Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gisele
Super Noiva Abril 2020 São Paulo

o que é um serviço de Vallet e qual a importância dele em seu Casamento?

Gisele, dia 3 de Janeiro de 2018 às 16:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Valleto que é um serviço de Vallet e qual a importância dele em seu Casamento? 1

Valet Parking ou Valet Service é um service oferecido por Restaurantes, Bares, Boates, Festas de Casamento e demais eventos onde um manobrista profissional recebe, guarda e busca o veículo para os convidados ou clientes. É o oposto de “Self Parking”, onde o cliente ou convidado para ele mesmo o veículo em vaga pré-definida. Pode ser cobrado ou gratuito dependendo do evento ou local.

O atendimento deve ser feito por equipes uniformizadas para facilitar a identificação pelos convidados, treinadas e experientes nesta atuação. Além de evitar que os convidados tenham dificuldade de encontrar lugar onde parar os carros perto da Igreja irá proporcionar conforto e segurança. A maioria das Igrejas conta com serviço exclusivo, cobrado diretamente do convidado, ou pago pelos noivos.

É um conforto indispensável! Evita que seus convidados se estressem na hora de estacionar e os deixa tranquilos quanto a integridade do veículo.

Na hora de solicitar um orçamento, é muito importante saber o porte do evento (número de convidados), duração e endereço.

10 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 24 de Agosto de 2019 às 02:32
  • Raquel
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguma noiva do Rio de Janeiro que já tenha contratado um serviço de vallet poderia me passar sua valiosa opinião e recomendação de empresas?
    Obrigada!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive no meu! Meu casamento foi em um local da cidade meio perigoso, então achei muito importante deixar os convidados mais tranquilos na hora de chegar e ir embora.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo debate! Eu não terei o vallet porque meu casamento será apenas para 60 pessoas, poucas vão de carro, tem um estacionamento na esquina do buffet e a rua costuma ficar bem vazia aos domingo, mas terei um auxiliar na porta para orientar quem estiver de carro como e onde pode estacionar.

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar saber sobre isso agora..:
    • Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse serviço é primordial, eu não fico sem!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É indispensável!

Como o meu salão é do ladinho da igreja, será um valet só para os dois! Muita comodidade e economia pros convidados!

• Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, por isso tem que perguntar tudo antes de fechar o contrato

• Responder
  • Gisele
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que contratar o serviço à parte sim, no entanto, tem alguns salões que disponibilizam o serviço incluso no pacote.

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Gisele,pelas informações alguns salões já contam com esse serviço importante é conferir no contrato de aluguel para não sofrer com valores depois.

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal mas deve ser caro né rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe