Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Noiva Curiosa Janeiro 2018 Oslo

o que escolher ... Jantar ou Buffet

Kesia, dia 11 de Novembro de 2017 às 10:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Bom dia meninas!

Estou em um grande impasse... não sei o que escolher, estou em duvida entre jantar ou Buffet ... O que voces preferem?


Se preferirem jantar me de algumas idéias para entrada , prato principal e sobremesa. Talvez posso colocar ate 4 pratos diferenciados sendo 2 como prato principal.


se preferirem Buffet também quero sugestões do que servir Smiley smile

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 11 de Novembro de 2017 às 17:55
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na dúvida existem buffets que servem entradas, salgados e o jantar.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entradas: 1- Torradinhas com patê 2- Porção de frios ou Batatinhas ao molho verde
    Jantar: arroz branco, lagarto ao molho madeira com champignon, Coxa e sobrecoxa desossada assada (recheada com bacon e queijo), Rondelli de presunto e queijo ao molho vermelho, Salpicão, Saladas de folhas verdes, Saladas de legumes e ovos de codorna, salada de cebolaBebidas: (não teremos bebidas alcoólicas)Coca cola, Guaraná, suco natural de laranja e Água mineral
    Sobremesa:Bolo (recheio a decidir) e Doces.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro o jantar, com algumas opções de entradas, depois o jantar e a sobremesa.
    • Responder
  • Kesia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Oslo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Talita !

    Que legal sua ideia!



    • Responder
  • Kesia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Oslo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei KariBe!


    Verdade essa e uma boa observação!

    • Responder
  • Kesia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Oslo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Fran!

    Quando falo de buffet estou falando de jantar Americano. Os convidados são os que se servem, e comem em suas mesas. A maior variedade e opções é a vantagem deste tipo de jantar.

    Quando falei jantar, me referia ao Jantar a inglesa, cada convidado é servido pelos garçons que levam os pratos já montados, as pessoas não precisam se levantar para se servir. O custo e maior claro, mas como o casamento sera em Oslo, os preços não são tao diferentes e com esse tipo de jantar penso que terá mais organização.



    • Responder
  • Talita
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer coquetel! !! Salgados e fingir foods (6 tipo). Eu particularmente não curto jantar...acho que ocupa muito tempo da festa...se conseguir um coquetel bem bacana e repleto de variedades é bobeira incluir o jantar. ..bjus
    • Responder
  • KariBe
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    KariBe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei buffet..,.ao final tem vários convidados vegetarianos ou com restrições alimentarias... acho q é a melhor opção para os convidados se sentirem a vontade
    • Responder
  • Kesia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Oslo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei linda ! Quando coloquei na ponta da caneta vi que a diferença financeira entre os dois era existente, mas nada fora do normal, vou me casar em Oslo, Noruega e os fornecedores que estou solicitando orçamentos já estão incluindo o cheff e os garçons... Por isso este impasse, mesmo que exista uma diferença financeira estou considerando a ideia de que o jantar faça com que exista mais organização uma vez que as pessoas serão servidas na mesa ... Aiiiiii mas estou em duvida ainda ....

    • Responder
  • Kesia
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Oslo
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada !! Vou pesquisar!

    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao entendi! Buffet tbm oferece jantar! Ou vc quis dizer Cozinheira ou Buffet? Eu penso da seguinte forma, claro que cozinhar por conta própria sai mais barato mas vc tem que ter em mente que no buffet inclui garçons e toda a preocupação de manter a comida quentinha sem dizer que sabem se precaver quanto a quantidade de pessoas a mais. Eu ate pensei em contratar a parte mas a dor de cabeca é enorme e eu prezo pela praticidade.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha esse jantar seria feito por fora? Eu antes de contratar o buffet ia fazer tudo por fora, contratar cozinheiras, comprar toda a comida e bebidas e tudo mais, porém na hora de colocar na ponta do lápis vi que sairia mais caro, então fui atrás do buffet e contratei. Coloque na ponta do lápis tudo o que você ira gastar em ambas as partes, faça uma lista de prós e contras antes de tomar sua decisão. Eu fiz e me ajudou muito na hora da escolha!

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro buffet. Tem os salgados finos, pode ter uma mesa de frios ou um tipo de petisco diferente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas