Olá, olá! Um dos mimos mais tradicionais para se dar às madrinhas são as necessaires. Além de úteis, elas ficam lindinhas na caixinha-convite ou como lembrancinha! Mas o que você colocaria escrito em cada uma?
2
Olá, olá!
Um dos mimos mais tradicionais para se dar às madrinhas são as necessaires.
Além de úteis, elas ficam lindinhas na caixinha-convite ou como lembrancinha!
Eu fiz necesserie para as minhas madrinhas, escrevi o nome delas. Acho que as iniciais delas também ficam bem bacanas.
Dá pra por o nome delas de um lado e o brasão do outro, porém aumenta um pouco o valor.
Uma dica que minha assessora deu é fazer um pré convite para a pessoa antes de fazer os presentes, se estes forem personalizados com o nome da pessoa, pois caso ela não aceite você não "perde" a lembrança.
Vou dar com o nome delas porque acho bem mais útil.. com o brasão ou com "madrinha" acaba ficando muito personalizado e isso não dá ctz que elas vão usar depois!
Eu colocaria o nome da madrinha ou a inicial do nome, acho que assim fica algo mais personalizado. O brasão do casamento e só escrito “madrinha” fica muito genérico.
Gosto de coisas personalizadas, deixa com a carinha de "pensei exclusivamente em você" sabe?
A última opção seria o brasão dos noivos, a pessoa que ganhar vai saber quem deu não precisa estar escrito kkkkk