Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Manuella
Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro

O que escrever no convite?

Manuella, dia 30 de Abril de 2017 às 16:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Eu e meu noivo decidimos casar na igreja porém não queremos gastar com festa e sim com uma viagem que será feita logo no dia seguinte. Estou à procura de um texto pro convite onde diga que a opção dos noivos após a cerimônia foi ir a uma churrascaria, ou seja, que não terá a festa.

Será apenas para familiares.

Por exemplo:
"Será na Igreja Tal às 18 horas.Após a cerimônia, os noivos te convidam para confraternização na churrascaria Tal que se localiza na rua X, pois na manhã seguinte estarão decolando com destino a lua de mel."
Algo que não seja grosseiro, mas que justifique a falta da festa.
O que vocês acham? Podem me ajudar?

11 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 1 de Maio de 2017 às 18:12
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não vai ter festa acho q não deveria colocar q vcs estão convidando pra ir em uma churrascaria.. podem pensar q é por sua conta! Escreve assim.. será tal igreja as tal hora onde os noivos receberam os cumprimentos! Pronto.. depois vcs e é a família vão pra churrascaria.
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se a churrascaria não será para todos informe na hora de entregar os convites. Para indicar que não terá festa você pode colocar após o endereço da igreja : "Onde os noivos receberão os cumprimentos".

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou ótimo o que vc fez noivinha, só não acho necessário colocar que vai viajar no dia seguinte.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo necessidade vc dar "explicações" no convite sobre sua decisão noivinha. Só fale na hora de entregar o convite.
    • Responder
  • Dan  =*
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Dan =* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casarei na igreja e não irei fazer festa optamos por apenas ir jantar pais e padrinhos.Colocaremos que iremos receber os cumprimentos na igreja e logo após iremos jantar por adesão.😊
    • Responder
  • Islaine
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou ótimo o que vc fez noivinha, só não acho necessário colocar que vai viajar no dia seguinte
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem a necessidade de falar que viajam no outro dia cedo noivinha, eu não colocaria. Coloque só que convidam após a cerimônia para a recepção que será na churrascaria.

• Responder
  • Manuella
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Manuella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada meninas!!

Eu coloquei falando sobre a viagem no exemplo pois sabe como é né?

Sempre tem alguém pra ficar perguntando "Ah mas pq não tem festa?" ou algo do tipo... Smiley xd

Daí seria mais pra evitar e não ficar repetindo a resposta.

• Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficou ótimo como vc fez só não acho necessário falar da viagem
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode explicar com citou ali. Só acho que não tem necessidade de colocar "pois na manhã seguinte estarão decolando com destino a lua de mel" . Várias noivinhas não irão fazer festa, irão a uma churrascaria/restaurante assim como vc. Não precisa justificar o porquê de não haver festa =) minha opinião!

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que tenha uma frase pronta para isso, mas você pode explicar assim como nos explicou, acho que todos irão entender.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas