Oi gente, tudo bem?
Estamos preparando os convites e o site de casamento, e eu já adianto que sou uma pessoa muito chata haha... Eu queria deixar várias coisas bem claras para os convidados (que para mim é bom senso, mas né)... e estou procurando um jeito de escrever essas coisas sem soar uma pessoa horrível.
Basicamente a pessoa PRECISA confirmar presença, se não confirmar até uma certa data vai ficar considerado que a pessoa não vai... e que se confirmar é porque vai mesmo. Sim, teve um caso de um casamento de um conhecido que um monte de gente confirmou e não apareceu.
A segunda coisa é o básico "convidado não convida"... que não adianta pedir para levar ninguém, e muito menos aparecer lá na porta com alguém.
Não sei o que coloco no convite, o que coloco no site... Me ajudem, por favor!