Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado

o que escrever no texto com o convite pelo whats??

Jéssica, dia 25 de Janeiro de 2023 às 15:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá, pessoal!
Estou morrendo de dúvida de como escrever aquele texto no whatsapp que vai junto com a imagem do convite oficial. Vocês colocam o nome de cada convidado, criança e tudo? Nome inteiro das pessoas? Tô perdidaaaa. Help!!

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 27 de Janeiro de 2023 às 12:05
  • J
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o convite mesmo! Convite digital. Eu quero saber como escrever a mensagem que geralmente manda embaixo desse convite.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é convite de casamento ou save the date ?

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, o que acha dessas ideias 👉 Texto whatsapp

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley love
    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jéssica, recebi um convite assim pelo wpp então vou copiar e colar aqui pra voce apenas escondendo as data e tals, não sei como vai ser o seu casamento mas vou te mandar apenas pra vc ter uma visão..


    Nosso dia chegou! E te convidamos para fazer parte deste momento tão especial em nossas vidas. 🥰🥰
    No dia *XXXX*, vamos realizar nosso casamento no civil e após iremos ao *XXXXXXXX* para almoçarmos juntos e passarmos este momento em familia!
    O almoço no XXXXX. Pedimos sua confirmação até dia 01/02 para reservarmos nossos lugares, e para isso precisamos de 50% deste valor até o dia da confirmação. ✅❤️
    PIX XXXXXXXXConta XXXXXO restante será no dia do almoço 🥰
    Aguardo sua confirmação ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o convite mesmo. Não é o save the date. Por isso tô tão em dúvida
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, é do convite ou do save the date?

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muiito obrigada!!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, teve casos que eu recorri ao Facebook ou redes sociais para identificar o nome kkk mas nos que eu não descobri eu coloquei "convido você (nome) e o seu namorado". Colocando assim no início do convite fica tranquilo, caso você queira apenas dar um convite a mais (as vezes tem alguma pessoa que não tem nenhum contato com outras do seu círculo social ou não namora, no meu caso tive uma pessoa assim) você pode apenas indicar no final da mensagem que a pessoa pode ir acompanhada por mais uma pessoa, mas solicita para confirmar a presença da mesma forma (para o caso da pessoa não levar ninguém).
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmm legal! E por exemplo, um convidado que pode levaro namorado de acompanhante, mas você não sabe o nome ou não conhece. Você escreveu o nome dele também? Como informar que pode levar o acompanhante??
    Muito obrigada pela ajuda!!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha esse post pode te ajudar com ideias https://www.casamentos.pt/artigos/textos-para-os-convites-de-casamento--c5229#:~:text=Queremos%20a%20vossa%20companhia!&text=Ser%C3%A1%20(data)%20%C3%A0s%20(hora,Esperamos%20a%20sua%20confirma%C3%A7%C3%A3o!.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu coloquei o nome de todos os convidados (não inteiro, só o primeiro mesmo), até mesmo das crianças. Assim já direciono quem está sendo efetivamente convidado!


    Fiz uma mensagem bem simples dizendo que ficaria muito feliz com a presença de cada um deles nesse momento especial e já aproveitei para deixar a data máxima para a confirmação de presença.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas