Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva Curiosa Janeiro 2022

o que escrever nos votos do casamento ????? Estou vem insegura do que falar.

dia 5 de Agosto de 2021 às 20:04 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 3
Guardado
Vou me casar em uma pousada, no dia 29 de janeiro de 2022. Será uma cerimônia de dia no campo e optamos por uma cerimônia civil realizada por um celebrante, tenho muitas dúvidas sobre o que escrever nos votos.

Votos

67%

10 votos

Como escrever os votos

27%

4 votos

3 Respostas

Última atividade por Iara, dia 5 de Agosto de 2021 às 22:31
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu acho que faremos o tradicional msm, tbm sou mto insegura pra escrever e falar na frente de todo mundo assim rs

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo poesia, sugiro que você de uma olhadinha em Vinícius de Moraes, Olavo Bilac e inspire-se, um bom voto é aquele que sai do coração, então pega uma caneta e papel, feche os olhos e mentalize tudo de bom que já viveram e deseja viver, tudo que essa pessoa representa pra você... Deixa as palavras fluirem
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os votos são coisas sobre vocês, sobre o relacionamento de vocês, sobre promessas, sobre o que espera da vida ao lado.

    Votos é algo pessoal porém nada que não possa ser compartilhado perante os convidados.
    Veja alguns vídeos no YouTube, lá tem vários vídeos de votos. Mas escreva o que vocês quer colocar pra fora, é o momento de deixar a emoção tomar.
    Aqui fiz assim, falei um pouco sobre o nosso relacionamento até aqui, sobre nossas conquistas e desafios, sobre o que espero para o futuro e sobre o que eu sinto por ele. Dividi nesses subtemas e fui desenvolvendo. Coloquei situações engraçadas que vivemos ( algo bem humorado é legal) falei sobre nossas semelhanças e gostos em comum.




    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas