Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo

o que eu comprei na Black Friday.

Débora, dia 27 de Novembro de 2017 às 10:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Alguém aqui além de mim comprou alguma coisa ? rsrs Comprei uma mesa semelhante a essa da foto, ganhei de uma madrinha, ela não estava em promoção. Minha irmã tinha depositado uma quantia para mim comprar uma maquina a umas duas semanas atrás. Eu estava esperando o Black Friday para pegar alguma...

Alguém aqui além de mim comprou alguma coisa ? rsrs

Comprei uma mesa semelhante a essa da foto, ganhei de uma madrinha, ela não estava em promoção.cfb_1079306.jpg

Minha irmã tinha depositado uma quantia para mim comprar uma maquina a umas duas semanas atrás. Eu estava esperando o Black Friday para pegar alguma promoção. A máquina que comprei estava vendo ela a tempos, o valor normal dela era de 1600, consegui ela por 1198, pensa na minha felicidade cfb_1079246.jpg

Comprei também um armário, (esse eu mesma comprei, pois era do meu gosto e era um pouco caro), esse eu não tenho foto..... e ai vocês também compraram alguma coisa?

33 Respostas

• Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo.Smiley catface Smiley catface
    Eu ia comprar Débora mas, o produto que eu escolhi do qual acompanho a dois meses n abaixou nada só fingiu mesmo. kkkk To rindo estou preocupada. kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas