Uma semana antes da quarentena, eu fui na 25 de março comprar algumas coisinhas ... então vim mostrar para vocês algumas das minhas aquisições, espero que sirva como inspiração ! Mini buquê para as demoiselles

Não achei lojas com muitas opções de buquê feito, essa foi a única opção que encontrei e graças a Deus foi na cor certinha haha super vai combinar com o vestido das minhas demoiselles ❤ Buquê diferentão (inventei o nome kk)

Na hora da festa , não irei jogar o meu buquê, no lugar dele será esse com um principezinho lindo 😍 Então, é um buquê feito em palitos, contém 1 príncipe e 5 corações escrito (aguarde mais um pouquinho ) haha achei uma gracinha e foge um pouco do tradicional...
Plaquinhas

As tradicionais plaquinhas ... "Foge não ela está linda, pensa bem ela come muito e lá vem a noiva".. elas já vêem prontas e pintadinhas, zero de trabalho! Ok
Gravata de dinheiro

VAI TER HORA DA GRAVATA SIM! eu sei que tem muitas noivinhas que não gostam, mas é super tradicional a brincadeira, e ajuda muito na lua de mel ❤❤❤
Então por enquanto é isso, compramos também algumas coisas para montar o convite dos pajens e daminhas, mas isso vai ficar para próxima, quando tiver prontinho. Hahaha
Beijos noivinhas, espero que tenham gostado.