Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo

O que eu uso no meu noivado neste inverno terrivel rs?? me ajudem!!!

Joyce, dia 21 de Junho de 2016 às 18:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oláaa nooivinhas e casadinhas! Gnt, estou desesperada! Não pensei q faria tanto frio assim.. Ano passado estava calor nesta epoca rs Smiley atonished me ajudem, pois não sei oq usar Smiley sad

Obs:1. Meu namorado comprou uma camisa linda (manga curta) p eu usar com uma saia midi. Era a minha intençao;2. Tem ar condicionado no salão;3. Algumas podem falar "aa se tem ar condicionado então n precisa de roupa de frio" maaaaas acho q mts pessoas aparecerão com blusa ai eu n quero ser a unica de camisa de manga curta rs..
Preciso mt da ajuda de vcs e desde já agradeço * --*

6 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 22 de Junho de 2016 às 08:47
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, você pode usar a camisa e a saia midi e colocar um cardigã delicado que fique hamonico com a composição, fica super chic e valoriza o look.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A dica da Aline é perfeita! Eu usaria a blusa q o namorado comprou, c a jaquetinha da mesma cor.Bjos
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria a camisa com a saia midi (que tanto amooooo) Vai arrasar! Você nem vai lembrar de frio noivinha! Leva uma jaqueta e caso sinta frio no final da festa coloca! Beijos Smiley heart
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei. Quando noivei, o tempo esta fechado, então usei um blezer azul com o vestido branco, eu gostei muito. Não esqueci que depois esquenta; pois vc vai ficar ansiosa.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adorei a sugestão da Aline, eu usaria numa boa....
    • Responder
  • Aliine
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sei se gosta mais eu acho lindo vestidos com manga longa ou uma jaquetinha da mesma cor , e como dentro de onde vocês vão ficar não estará tão frio, é uma ótima opção se você gostar e outra que são maravilhosos Smiley heart

O que eu uso no meu noivado neste inverno terrivel rs?? me ajudem!!! - 1

O que eu uso no meu noivado neste inverno terrivel rs?? me ajudem!!! - 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe