Oi, gente! Algumas decisões pós-casamento podem ser tomadas desde já! Vocês já sabem o que farão com o vestido de noiva depois do casamento? VOTE e me conte nos comentários.
3
Oi, gente!
Algumas decisões pós-casamento podem ser tomadas desde já!
Vocês já sabem o que farão com o vestido de noiva depois do casamento?
Votei no vou guardar, mas é só as fotos kkkk pq o vestido vai ser de uma amiga, ela q vai me emprestar, ela é uma das madrinhas e tem o vestido mais lindo q ja vi aqui
O meu do casamento, mandei fazer e por enquanto estou guardando, pretendo usar no próximo ensaio... mas o da festa, aluguei, então, só me resta devolver hahaha
Provavelmente não comprarei o meu vestido. O aluguel tem sido uma opção mais concreta para mim. Porém, se eu comprasse provavelmente iria guardar como lembrança!
O meu vou guardar com certeza, tenho uma filha de 13 anos que esta encantada com tudo do casamento e espero passar para ela um dia, caso ela não queira usar vou guardar e usar nas bodas de ouro rs
Já me aconselharam mil vezes a vender, mas simplesmente não consigo considerar isso no momento... Não tenho coragem 🤣 tudo indica que vou guardar mesmo
Noiva VIP
Agosto 2021
São Paulo
Leila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu foi alugado!
Noiva Master
Setembro 2021
São Paulo
Danielle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu vestido será alugado, mas se fosse meu mesmo, eu tentaria vender!