Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luiza
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

o que faz diferença no casamento?

Luiza, dia 15 de Fevereiro de 2021 às 13:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Oi noivinhaaaas, tudo bem?

Sou nova aqui e tenho várias dúvidas. O que vocês acham que faz total diferença no casamento?

Para mim, a decoração é que mais me chama atenção. Logo de cara ver alguns toque de requinte, que levam a gente para outro lugar e faz tudo ficar mágico, faz total diferença para mim.

E para vocês?

18 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 07:29
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Luiza!

    A energia dos convidados faz toda a diferença!

    Além disso, uma boa festa pode ser representada por um ambiente agradável (ainda que não tenha uma super decoração), boa comida, boa música Smiley smile

    Beijos,

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim é a comida, nem todo mundo lembra da forminha de doces que vc q escolheu q dedo ou até mesmo da decoração, mais da comida todo mundo lembra, acho importante investir no cardápio
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim é o buffet com certeza! Comida é o motivo de a festa ser um arraso ou um fracasso
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim o que faz a diferença é a comida. Já fui em casamento que a decoração estava impecável, mas a comida não estava lá essas coisas, alguns escondidinhos estavam queimados no fundo e não tinha como não sentir o gosto do queimado. Fora que as pessoas não estavam sendo servidas direito. E isso causou uma situação muito chata e a galera começou a falar mal. Mas também já fui em casamento que a decoração estava super simples e o buffet bem regado e delicioso (foi churrasco). E realmente, os convidados vão lembrar é da comida. Fotógrafos vem em segundo.
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Para mim, definitivamente, a comida é o ponto principal da festa. Já saí duas vezes de casamento que o buffet era churrasco e faltou carne (meu prato foi arroz e salada), depois cheguei em casa e pedi pizza. Isso é muito constrangedor.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim o mais importante é a comida e a animação. A decoração é importante? É. Mas no outro dia as pessoas só vão lembrar de quanto o jantar estava bom e como a festa estava animada. Eu pelo menos nunca lembrei se tinham muitas ou poucas flores dos casamentos que fui kkkkkk

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei moça,
    Bem, eu destaco o buffet...ele tem que ser impecável. Já fui a muitas festas em que o buffet era horrível, outras que a comida estava escassa...não dá! Buffet ruim torna ruim todo o resto
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que comida é muito importante
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu penso dessa forma , pessoas especiais que convidamos , logo a após vem a recepção do local que escolhemos , o vestido de noiva a cerimônia tudo em harmonia mesmo é claro quando entregamos o convite já fica autor ar de quero que chegue esse casamento logo 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2023 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Seja bem vinda! Já fui em muitos casamentos e para mim a comida está em primeiro lugar as pessoas sempre comentam sobre, e para os noivos o que faz a diferença sem dúvidas é um bom fotógrafo, fui madrinha cinco vezes já e todas elas sempre me deram a dica de investir no fotógrafo, pois é o que fica!

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha para mim em importância vem a comida, espaço/decoração, noiva. A comida sempre vai ser a coisa mais lembrada da festa , vc pode fazer uma festa em um Palácio mas se a comida não for boa essa vai ser a única lembrança dos convidados
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comida, vestido da noiva, bebida. Nesta ordem.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q comida. O casamento pode ser o mais chique do mundo, mas se o povo sair com fome vão falar até a próxima geração.


    Eu fui em 2 casamentos q saí da festa direto pro Mcdonalds e isso foi inesquecível negativamente hehehe.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas kkkk. Quando o casamento é a cara dos noivos isso é sempre lembrado tbm!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha verdade, uma boa comida o pessoal passa o resto do ano falando "lembra da comida do casamento de fulana, tava incrível", bem lembrado.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Luiza, pensando no que as pessoas mais lembram depois eu colocaria na ordem: comida, decoração, vestido da noiva (haha) e música. Não tenho dúvidas que a comida é o primeiro item. A decoração pode ser bem simples, mas se a comida tiver boa todo mundo lembra disso!!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, faz supeerr! hahah obrigada.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim o q mais faz diferencia e as pessoas q convidamos .


    Seja bem vinda ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas