Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O que faz os seus olhos brilharem?

Renata, dia 21 de Julho de 2016 às 07:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 29

É incrível como a gente consegue ver a felicidade na cara das pessoas quando elas estão realmente bem. Aqui na Comunidade, dando um passeio pelas fotos que vocês publicam dá gosto de ver os sorrisos, os olhares, a satisfação de cada etapa concluída para esse sonho tão especial que é..CASAR Smiley heart

O que faz os seus olhos brilharem?

E no caso de vocês, o que é tão forte que faz o seus olhos brilharem?

Smiley love

Bom dia comunidade mais linda do mundo mundial!!!

Smiley heart

29 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Agosto de 2016 às 09:16
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus olhos brilham só de pensar que Deus está no controle de tudo e cuidando de cada detalhe e que ele nunca deixa um filho seu desamparado !!!Smiley heart Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando algo que sempre sonhei vejo se realizando....

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando as coisas começam finalmente a dar certo, quando reconhecem meu esforço....
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ver o meu esforço compensado. Em relação aos meus estudos, trabaho e na minha vida pessoal! Smiley heart

    Obs: meus olhos brilham quando vejop quem eu amo feliz!

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, q linda mensagem, Renata!!

    o q faz meus olhos brilharem é o amor para com as pessoas, o animais e o meio ambiente.

    meus olhos brilham com atitudes de gentileza e de carinho, tb!!

    as comemorações, tb, trazem brilho aos meus olhos! e qdo estou com o meu noivo, com certeza!!

    • Responder
  • Ivonildes
    Noiva Novata Abril 2017 São Paulo
    Ivonildes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus amoresAfilhados O bemMãe amada linda
    • Responder
  • Vali Carolina
    Noivo Esperto outubro 2016 Santa Catarina
    Vali Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os olhos brilham quando algo de bom acontece conosco, exemplo: construção da casa, casamento, estudos, amizades verdadeiras....

    • Responder
  • Ana Angélica
    Noiva Ativa Novembro 2017 Ceará
    Ana Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem... ao ver e sentir o quanto Deus nos ama, nos cuida , nos protege, o quanto Deus tem feito para ver nosso sorriso nosssa felicidade.... quando me vem aqueles momentos de querer jogar tudo pro alto... e derrepente Deus me mostra que devo continuar a jornada, quando vejo tudo saindo perfetamente e penso... É DEUS!
    Pq gente, não é facio ... sei que meu dia C ainda esta um pouco longe, mais as vezes me bate um desespero.... Mais Deus como sempre me tranquiliza!!!

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vejo que tudo está saindo melhor do que eu imaginava, e quando vamos ver a nossa casa em construção aos domingos a tarde
    • Responder
  • Andria
    Noiva Esperta Abril 2017 Amazonas
    Andria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando estamos juntos e sentimos que Deus está confirmando que formos feito um para outro. Smiley love

    • Responder
  • Malu
    Noiva Constante Setembro 2017 Espírito Santo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus olhos brilham quando eu vejo o cuidado de Deus nos detalhes do meu casamento, e com as decisões que estou tendo que tomar, Deus tem agido poderosamente em meu relacionamento, trazendo mais união. E o sorriso do meu lindo noivo, faz meus olhos brilhar rsrsrs

    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vejo o cuidado e a fidelidade de DEUS para com a nossa vida! Mesmo sem merecer ele nos ama incondicionalmente Smiley heart
    Ahhhhhhh, quando vejo o meu noivo, fico toda besta, apesa de ja ter 5 anos juntos sinto a mesma coisa Smiley love
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2016 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele faz os meus olhos brilharem! Nada melhor que acordar e tê-lo ao meu lado
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A meus olhos brilham quando eu vejo o cuidado de Deus nos detalhes do meu casamento. Quando estou desanimada, ou triste mesmo por não conseguir atingir algo, e Deus sempre tem saída pra gente.

    E quando olho pro Victor enxergo exatamente o inicio e o que ja passamos e enxergo que sempre há um recomeço e chances de ser melhor a cada dia. O nosso inicio começa dia 10/06/17 e a graça do Senhor me basta pra esse dia ser maravilhoso.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bommmmm dia Re!!!

    A felicidade está em nosso meiooo!! vamos casar com o amor das nossas vidas rsrs

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Setembro 2019 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que faz meu olhos brilharem é o AMOR Smiley heart

    O amor de Deus, o amor entre casais, o amor entre pais e filhos, animais...o amor pela vida! O amor move montanhas e derruba barreiras! O amor é mais que lindo!!!

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De saber que Deus nunca me desamparou e esta cuidando de cada detalhe da minha vida e cuidando da minha família!!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2016 Ceará
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Rê.. minha familia me deixa com aquele brilhinho nos olhos, amo cada momento compartilhado com eles e meu noivinho tbm que ja é minha famila. Compartilhamos tudo e damos muitas rizadas juntos Smiley laugh

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia!!

    Meus olhos brilham com amor, seja com crianças, casais, amigos. A gente vê tanta coisa triste, que gestos generosos me fazem sorrir e os olhos brilharem!

    • Responder
  • Paloma
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Re, muito fácil responder essa pergunta.... O que faz os meus olhos brilharem ? O AMOR Smiley heart não apenas o amor, entre o casal, o amor pela família, por Deus, pelos amigos .. Enfim o amor me faz suspirar rs Smiley heart
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Rê!!!

    O que faz meus olhos brilharem é algum ato de amor e compaixão.

    Um casal de idosos, uma família em harmonia, pais e filhos brincando, alguém dando carinho para um cachorríneo de rua, adotando algum animal de rua, uma criança sendo adotada, um casamento....

    essas coisas, sem dúvidas, vão além de brilho... a emoção transborda através dos meus olhos. ♥

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaaaaa Re!!!!!!!! E concordo plenamente!!!!!!

    Eu ando tão radiante ultimamente - por causa do casamento ne kkkkk - que as pessoas notam e comentam que estou bem, bonita, e etc, acho que é tudo parte da auto confiança e felicidade que vem de dentro pra fora Smiley heart

    O amor me faz suspirar ai ai hhehehehe

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Re e comunidade...ah qdo alcançamosum objetivo o olhinho brilha msm....boa quinta...qse sexta à todosSmiley smile
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que faz meus olhos brilharem é ver a felicidade estampada no rosto do meu noivo.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando a gente se vê depois de dias só se falando por telefone.
    • Responder
  • Adriana Marques
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Adriana Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Rê!!!

    O sorriso do meu noivo Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Um chocolatinho na TPM é tudo de bom!!!

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que as coisas mais simples nos enchem de alegria como um abraço um sorriso um chocolatinho na TPM kkkkk coisas assim Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaaa.

    Acho que meu noivo é um dos principais motivos do brilho em meus olhos.... cada coisa que ele faz por mim... para mostrar o quanto me ama é muito especial... me faz pensar tudo que passamos durante esses 5 anos de relacionamento, e me faz sentir o mesmo frio na barriga que senti na primeira vez que o vi.

    Acho que as pequenas coisas que são essenciais para a felicidade Smiley heart .

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas