Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul

o que fazer??

Naty, dia 12 de outubro de 2019 às 02:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi meninas tudo bem com vocês?!
Incrível como o tempo voa né?! Falta apenas duas semanas para meu casamento e é justamente sobre isso que vim conversar com vocês, estou sentindo que estou muito tranquila apenas alguns medos e anseios normais. Mas afinal o que fazer nessas últimas semanas? Será que estou esquecendo de algo? Vou atrás de por a estética em dia? Não decidi ainda sobre as músicas que vão tocar, será que está na hora? Meninas me ajudem. O que fizeram? na verdade tenho apenas essa semana completa na próxima já é ele😱

7 Respostas

Última atividade por Alline, dia 12 de outubro de 2019 às 15:35
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    tem que decidir as musicas ....
    e depois ficar bem tranquila ... para cuidar de você .... 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende se você é uma pessoa fácil de decidir tudo e como você diz estar tranquila eu não acho que está atrasada existem noivas adiantadas e existem outras que deixa tudo pra última hora.
    Se você consegue fazer tudo em poucos dias ok
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pode decidir suas músicas sim noivinha. E se quiser pode ver a estética tbm. Aqui no app tem um check list que ajuda muito a saber o que fazer em qual época anterior ao casamento, depois dê uma olhada 😉
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha 188 dias aqui e já tenho as músicas praticamente escolhidas noivinha,eu espero estar assim faltando duas semanas 😁😁😁


    • Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Maio 2021 Pernambuco
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você fez uma planilha, lista pra organização do casamento da uma olhadinha la e essa semana fecha tudo que está pendente.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você está calma! Acho que você precisa escolher as músicas sim, especialmente se for música ao vivo. E rever seu check list, pra ver se está tudo em ordem.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha do céu kkk queria ser calma assim faltam 198 dias pro meu e eu já estou desesperada kk.. já começa a olha as músicas pra ontem, pra na semana do dia C você está tranquila apenas para cuidar de você
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas