Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo

o que fazer??

Débora, dia 14 de Julho de 2020 às 14:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Noivinhas, como vcs estão em relação de mudar ou não a data do casamento, meu dia é 19/12/2020, vão manter?
Fico desesperada, não sei o que fazer, pensar..

17 Respostas

Última atividade por Gisley, dia 15 de Julho de 2020 às 09:23
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora, essa notícia é sobre eventos grandes mesmo, tipo feiras, convenções etc. Os casamentos não são considerados eventos com grande aglomeração assim, então vaioberar antes. Inclusive no buffet onde vou casar tem casamento marcado agora para agosto (lá tem espaço aberto e eles não fazem casamentos muito grandes)
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee Débora. Acredito que seria melhor aguardar mais um pouco, visto que a situação muda muito rápido. Setembro/Outubro é um bom mês para você analisar como está a situação por aí e ver se compensa adiar ou não. Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?!! Não sabia, já fico mais aliviada com essa notícia
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em SP-Capital os eventos estão previstos para retornarem em 12 de outubro.


    Diz o Plano São Paulo: “Abertura dos grandes eventos e demais atividades que geram aglomeração estará autorizada após 28 dias consecutivos do estado de São Paulo na Fase 4 (verde) na região. A data prevista dessas atividades é dia 12 de outubro, considerando a permanência do estado na Fase Verde por ao menos 28 dias”.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Débora! Situação muito difícil mesmo, o meu estava marcado para 05/12 e decidimos adiar para 04/09... o coração fica apertado, mas agora que remarcamos fico mais tranquila, sei que na hora certa irá acontecer e será maravilhoso!! Boa sorte para vocês!! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de janeiro, estou com medo de precisar mudar novamente
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sou do Rio de Janeiro e estou confiante de que vai ter 🥰 acompanhe as informações da sua cidade, aqui estar bem mais ou menos, os casos de covid só vai acabar, com a vacina né!


    mas acredito que casamentos esse ano, vão ter que seguir os padrões de precaução, você vai ter que ceder álcool em gel, lugares mais arejados, não sei se vai precisar que usem máscaras né...mas se você for tranquila, acho que dê pra você realizar!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Débora!! Não se aflija!!!
    Então, o meu era 20/09 e adiamos para 22/11. Acredito q as coisas estarão melhores.
    De qualquer forma, é preciso se preparar psicologicamente para o casa de NÃO ESTAREM MELHOR!! Tenha o plano A, B e C. Isto é, faça uma lista com metade dos convidados (os mais importantes). Depois faça uma menor ainda (noivos, pais, padrinhos, mais uns 10 amigos íntimos no máximo e a parte ESSENCIAL da família). Assim, se falarem de liberação com número reduzido de convidados, vc estará preparada!!! Considere também a possibilidade de casar apenas na igreja (ou se não for a sua realidade veja um local pra isso), ou seja, realizar apenas a cerimônia agora e agendar a recepção para ano que vem (bodas de 1 ano ou uma renovação de votos antes disso!). Várias noivas estão fazendo isso! Ou, já que é quase em 2021 mesmo, adia mais pra frente. Isso se vc vir que em outubro/início de novembro não há esperança de liberação de eventos, nem com restrição.Espero que estes conselhos te ajudem!!! Fique com Deus!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora!

    aguarda mais um pouquinho... deixa pra definir isso lá por outubro.

    ainda estará em tempo hábil de reorganizar, se necessário ... e capaz que até lá, as coisas melhorem Smiley heart

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Debora!
    O meu está marcado para dia 17/12/2020
    Decidimos que não vamos adiar. Acredito que até lá as coisas estarão melhores. Vamos seguir as normas que foram colocadas e se for o caso diminuir a lista.
    Ainda acho cedo para um adiamento.

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Débora, me caso no dia 12 de dezembro. Eu estava bem aflita, mas me acalmei bastante. Não vamos desmarcar, vamos casar com todas as recomendações sanitárias. Te desejo do fundo do meu coração muita tranquilidade, esse momento de ser noiva é único. Se for preciso que você desmarque, fique em paz. Tudo dará certo um dia e vocês poderão aproveitar. Caso você mantenha a data fique tranquila na sua decisão, Deus é maior e creio que até em dezembro a situação estará melhor. Beijinhos
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Normal, Débora! Tem alguns dias que tbm fico angustiada mas permaneço super positiva e confiante! A cada dia as noticias cientificas são melhores, por isso fico animada. Tente entrar em contato com alguma assessora, veja se é possível apenas uma reunião para ajustes finais e assim ela pode te ajudar e você ão tem que gastar tanto

    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa estou tão aflita hj, eu não tenho assessora e o pessoal do buffet não tem muito que responder, fico aflita, sei que pode acontecer várias coisas
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Débora!! A Keyte já deixou um ótimo debate!! Vou deixar outro aqui que é um encontro entre noivos que estão passando pela mesma situação que vc!!


    Espero que dê tudo certo! 💕

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ponto-de-encontro-para-noivas-de-outubro-novembro-e-dezembro--t609941

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Débora! Eu estou muito esperançosa e empolgada que até a sua data a vacina já esteja sendo distribuída!

    Mas pra você ficar mais tranquila, mesmo que não tenha contratado uma, já pensou em conversar com alguma assessora/cerimonialista sobre isso?

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Débora!

    Que tal dar uma olhadinha nesse debate aqui? Perguntas que podem te ajudar a decidir se será preciso adiar o casamento

    Ele tem algumas perguntinhas que podem te ajudar a decidir se precisará adiar ou não!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas