Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosana
Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais

o que fazer?

Rosana, dia 2 de outubro de 2020 às 16:53 Publicado em Fórum Festa 0 20
Oie noivinhas..
Me caso em abril, como já disse a algumas vezes, e será apenas no civil. Estava fazendo orçamento de bolo, e uma das pessoas que fiz o orçamento disse que como empresa ela não pode fazer bolo do tipo que fica em cima da mesa devido a pandemia por ser considerado anti higiênico. A opção que tem é fazer bolo fake pra mesa e ter um bolo na geladeira pra distribuir. Mas eu sempre tive na cabeça que bolo fake tem muuuuuito cara de fake kkkk não sei o que fazer. Alguma fez algo nesse sentido?

20 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 8 de outubro de 2020 às 15:44
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Rosana, eu nao contraria essa mulher, pois quem decide onde as coisas ficarão no seu casamento é você... Mas se você quiser seguir o que ela falou, existem muitos bolos fakes que não parecem tao fakes assim.. da uma procurada no instagram que você acha uns bem legais!

    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou pensar sim..
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela ideia!!
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada nessa opção. Obrigado
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, penso assim também.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rosana e se você esperar mais um pouquinho para tomar essa decisão? O bolo fake não é uma opção para vocês? Existem trabalhos incríveis... As vezes você pode ir buscando inspiração, visitando fornecedores para ver se te agrada... E caso não seja uma opção tentar um bolo que fique coberto até o momento do corte...
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Rosana, se eu fosse vc deixava pra fechar mais pra frente!! Isto pq muita coisa pode mudar até janeiro!! Sobre o aspecto do bolo fake, acho que vc ainda não achou um que te agrade!! Por aqui na região é mais comum bolo fake, mas ninguém diiiz, isto pq é muuuito muuuito real!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra aqueles pequenos bolo acho que chama Cake deixa lacrado e coloca na mesa na hora de cortar
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, ela só deveria fazer o bolo e não falar nada hahahah.
    Todos os fornecedores que foram rudes comigo, ou me trataram mal, eu não contratei. Nenhum. Se eles nao tiveram cuidado em me atender antes de contratar, pensa no dia do meu casamento ....
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o que vou fazer.. achei que essa moça desse orçamento foi meio rude. A escolha de ser anti higiênico não deveria ser minha? Ou do estabelecimento onde será a festa? E não dela que vai apenas fazer o bolo né?
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça orçamento com outro fornecedor... Seria anti higiênico se tivesse vela pra soprar kkk
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até abril já vai poder ter bolo na mesa! A vacina começará a ser aplicada em dezembro
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rosana assim eu particularmente prefiro mil vez comer um bolo bem geladinho e molhado, e isso só e possível fazer com um bolo de corte do que um bolo mais amanteigado que geralmente é utilizado quando bolo fica exposto, pela questão de estabilidade e durabilidade. Infelizmente o momento de Pandemia nos força a fazer adaptações, eu mesma reduzi uma festa de 250 para 40, se vc não consegue aceitar um bolo fake talvez uma.alternativa seja não ter bolo, tem varias opções sem de decoração sem bolo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Te entendo!! E cada um tem algo em mente mesmo, é importante buscar as opções que atendam aos sonhos de vocês!! Fico aqui na torcida para que você encontre uma opção bem legal até lá! Beijos!! Boa sorte! Smiley heart

    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não chega a ser inconcebível, mas sabe quando você tem algo em mente bem estabelecido? Então, na minha cabeça bolo fake é tudo feio kkkkkk meu casamento será num estilo bem particular, meio folk com boho, e o bolo está super ligado a decoração no geral, não sei se vai existir ele fake sabe.. mas enfim.. obrigado pelas dicas tá.. até abril vou dando uma olhada aqui e ali.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rosana, tudo depende realmente do que você faz muita questão. No local que me casei, eles só tinham bolo fake e o bolo saía direto da cozinha para servir. Então, eu nem liguei pra isso pra ser bem sincera! Escolhi o bolo fake que mais gostei dentre as 3 opções que eles tinham e beleza!! Pra você, seria inconcebível um bolo fake? Qual outra alternativa você teria nesse caso? Existem opções de bolo fake super bem feitos, imitando naked até... Acho que faz as vezes! Mas claro, é só uma opinião. Avalie as opções que você possui e o que você realmente faz questão ou não para esse momento. Tenho certeza que vai dar tudo certo!! Beijo!!

    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm. Melhor né.. vou aguardar mais um pouco. Obrigado pela dica.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Rosana tudo bem ?
    Tem alguns bolos fakes que são maravilhosos, o meu também será.
    Mas acho que você pode esperar até o ano que vem e como estará a situação.
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela me explicou o seguinte, enquanto não sair a vacina será dessa forma sabe. E infelizmente a vacina sair em seis meses não parece um futuro breve (não vejo notícias entao não sei).
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ainda ta longe e eles não deviam se negar a fazer.
    Masss, em todo caso, há bolos fakes que não ficam com tanta cara!
    O meu será, inclusive.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas