Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Constante Maio 2021 São Paulo

o que fazer ?

Ana, dia 11 de Março de 2021 às 16:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Boa tarde,


É com grande pesar que fui avisada hoje que teremos que adiar a data do casamento, não sabemos pra quando ainda. Estamos querendo casar no cartório e depois fazer a festa, já faz 3 anos que estamos esperando pelo casamento, não queremos mais esperar. O que vocês fariam ?

14 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 15 de Março de 2021 às 10:32
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana, esse fim de semana conversei sobre isso com meu noivo, nossa escolha foi que, se tivermos que adiar, casaremos no civil e deixaremos a celebração religiosa e festa para o ano que vem. Acho uma ótima ideia.

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria no cartório e faria a festa depois
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casa no civil e depois faz o religioso igual eu estou fazendo é outras meninas
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casaria no civil logo e assim
    Que pudesse eu faria a festa
    • Responder
  • Nani
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu cmg a mesma coisa no ano passado.. As vésperas tive que adiar, mas casei no civil.. O religioso e a festa já adiei 3x e agora estou tendo que adiar novamente porque esta programada para o dia 3/4.. Sinto a mesma frustração e tristeza do ano passado.. Mas n temos o q fazer.. Agora a dúvida é para quando remarcar... difícil
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, depois de adiar 2 vezes e agora adiando novamente (por conta da situação emergencial em sp) nos casamos em fevereiro no civil (que seria também a segunda data da cerimônia e festa), e agora vamos aguardar pra ver se as coisas melhoram para marcar outra data para cerimônia e festa.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria no cartório e em questão religiosa há como vc pedir a benção sem fazer cerimônia ou festa ? Não tem muito o que fazer nessa situação de pandemia.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu entendo. Muitos fornecedores não querem devolver, mesmo sendo totalmente errado essa atitude deles, pois em caso fortuito eles devem sim devolver os valores pagos e reter apenas uma porcentagem do valor caso já tenha sido prestado algum serviço para o seu casamento. Mas entendo que muitos casais não querem ir atrás, processar e tudo mais e acabam adiando até conseguir fazer a festa.

    Já que ele apoia adiar, casa no civil e adia somente a festa para o segundo semestre deste ano caso ainda houver data disponível ou então p/ ano que vem!

    Se Deus quiser, logo as coisas irão melhorar! Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele apoia em adiar a festa e fazer só o civil. E cancelar a festa não é uma possibilidade, gastamos muito dinheiro, e os fornecedores não vão devolver nem a metade.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fico em desespero com a ideia de adiar tudo, já temos tudo pronto, o AP está mobilhado. A única coisa que pega é questão familiar e religiosa.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, sinto muito pela situação 😕
    Essa é uma decisão bem pessoal. Eu, por exemplo, não irei adiar. Se eu não puder fazer minha festa, vou cancelar!
    Converse com seu noivo, veja o que ele pensa sobre vocês adiarem e tomem uma decisão que trará menos dor à vocês. Um grande beijo 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria no cartório e a festa faria depois noivinha
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei o mesmo. Se tiver que adiar vou casar no cartório na data escolhida.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma boa opção casar no cartório e fazer a festa depois. Se eu tivesse casa pronta e a ideia de adiar me causasse grande desconforto, eu faria isso!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas