Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva VIP Março 2021 São Paulo
Gabrielly, dia 10 de Junho de 2021 às 12:13

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Olá, comunidade!! Faz um tempinho que não entro por aqui. Está bem corrida a vida e não está sobrando muito tempo, mas sempre que possivel, dou uma passadinha rápida rs Como algumas sabem, me casei somente no civil no dia 06/03 e adiei a festa para agora dia 19/06. Os convidados já estão meio...

Olá, comunidade!!

Faz um tempinho que não entro por aqui. Está bem corrida a vida e não está sobrando muito tempo, mas sempre que possivel, dou uma passadinha rápida rs

Como algumas sabem, me casei somente no civil no dia 06/03 e adiei a festa para agora dia 19/06. Os convidados já estão meio perdidos por conta da mudança de data. E hoje faltando 9 dias, a assessora e dona do salão me comunica que teria que fazer mudança no horário, pois as festas só podem acontecer até as 21h (meu casamento irá começar 19h30)

Não sei o que fazer, mudar o horário já vai deixar os convidados ainda mais perdidos e confusos. Terei que me programar com todos os outros fornecedores e principalmente com o salão do dia da noiva, que já está com o meu cronograma e de todas as madrinhas já prontos e informados a todos.

Mudar faltando uma semana dará dor de cabeça, mas manter o horário me fará perder horas do casamento que já foram pagas. O que vocês fariam?

35 Respostas

• D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabrielly, temo que isso ocorra comigo também. Se acontecer, penso em tentar adiantar o horário da cerimônia (até o momento está marcado para às 18h30, na intenção de começar às 19h), avisar todos os convidados e alinhar tudo isso com todos os fornecedores. Dá dor de cabeça sim, mas é melhor do que investir tanto e acabar em menos de 2 horas.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha!

eu mudaria o horário ... vai dar um pouquinho de trabalho organizar e avisar todos, mas acho que vale apena! Smiley heart

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se está podendo acontecer o casamento na sua cidade eu faria, só mudaria o horário mesmo!!!
    Não dá para perder horas de festa né…
    Sei que é difícil ficar mudando, mas pensa que vai ser a última vez e seu grande dia vai acontecer 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas