Gente sei que é época de festas tudo mais, todo mundo tá no paz e amor união, eu era pra casar esse ano 2021, como sou noiva plus size comprei meu vestido no aliexpress, o do pré weeding e do casamento, minha mãe levou pra cidade dela dizendo que ia arrumar bordar tudo mais, tivemos uma briga agora nesta semana de Natal, ela disse que eu vivo na sombra dela, os cartões de credito ela cancelou, como sou autonoma ela me colocou como adicional, disse que vai mostrar o que é mãe ruim, agora até meu vestido de noiva que queria pegar e levar para outra cidade onde moro, ela trancou porque foi ela que me deu de presente. e pior que adoro o vestido, motivo da briga minha mãe passa 24 horas fazendo tudo para igreja, dinheiro, oferta, dizímo, fala eu te amo para os irmãos da igreja, mas como não sou mais da igreja há anos, tudo que eu faço é pra segundo plano, fiz uma live especial de natal foi a coisa mais triste no meu canal falei para as paredes nos ultimos 20 minutos que eu ia encerrar apareceu minha irmã e falou há todo mundo estava no sítio da minha irmã que mora em brasilia mas passa mais na capital porto alegre onde nasceu, essa debocha da igreja, dos irmãos, tem uma condição financeira muito muito boa, preciso de membros no meu canal 5 reais por mes, olha tenho uma familía de 6 irmãos todos trabalham, preferem dar pra igreja do que ajudar a irmã, que perdeu o emprego na pandemia e está tetando outra carreira, falei isso, tudo que botei pra voces aí, isso bastou pra minha mãe me negar tudo e pedir uma retratação do que falei e me dar prazo pra isso, me forçar algo que não quero fazer, pedir perdão acho que tem que vir do coração, eu oro a DEUS leio a biblia mas não sou mais da igreja, eu fico pensando até será que minha família ama mais a igreja do que eu? será que jesus agiria assim? o que voces fariam no meu lugar? na verdade eu só queria meu vestido pra me casar longe de todos! oque voces fariam no meu lugar?