Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quezia
Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro

o que fazer?

Quezia, dia 8 de Janeiro de 2025 às 15:14 Publicado em Fórum Vida de casal 0 14
Quero me casar ainda esse ano, porém só meu noivo trabalha, eu ainda não trabalho de carteira assinada, as vezes faço uns trabalhos de manicure e pedicure e estou começando na área de alongamento, porém não estou tendo clientes no momento, e no momento não temos casa, eu queria saber o que fazer nessa situação, pois quero muito casar logo e ter o nosso cantinho.

E eu também estou em dúvida se continuo trabalhando na área da beleza ou se arrisco minha saúde mental pra trabalhar de carteira assinada. E então gente, o que eu faço?

14 Respostas

Última atividade por Thamara, ontem às 19:19
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo em gênero, número e grau com todas as meninas!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata outubro 2026 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ore e peça direção a Deus. Não case sem antes orar. Agora, eu acredito que a resposta você já tem. Leia sei texto algumas vezes e terá a mesma percepção que eu: não case ainda. Todas sonhamos com nosso lar, casamento e tal… Mas invista no seu ganha pão primeiro e depois se organize para casar.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não acha que seria melhor se organizar financeiramente primeiro e depois casar?

Pqe manter uma casa e os gastos do casamento não vai ser fácil, vc não tem clientes fixos, está começando agora, e isso vai gerar conflitos entre vocês.
    E se tem uma coisa que desgasta demais um relacionamento é problemas relacionado ao dinheiro, e eu falo por experiência própria.