Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado

O que fazer? Chá bar ou Lista de presentes ?

Gabrielly, dia 4 de Janeiro de 2023 às 10:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Guardado
Meninas estou em dúvida se organizo um chá bar antes do casamento, ou faço lista de presentes apenas e uma pequena recepção depois do casamento. Como compensou mais pra vocês?

Chá bar

32%

10 votos

Lista de presentes

68%

21 votos

5 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 5 de Janeiro de 2023 às 08:29
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A Lista do Chá Bar é um, e a lista de Presentes para o casamento é outro

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São coisas diferentes noivinhas, as pessoas geralmente fazem os dois. O cha antes do casamento com coisinhas mais barartinhas e a lista de presente de casamentom com coisas com preço um pouco maior.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, são duas propostas diferentes. Chá bar são coisas mais baratinhas, lista de casamento são itens mais caros. Normalmente os noivos fazem os 2.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelas experiências que já vi, normalmente os noivos fazem os dois. Mas pensamos que seria muito puxado para os convidados. Então optamos só pela lista, já que nela da pra colocar de tudo. No chá bar, normalmente não colocam presentes tão caro.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não entendi, ou você vai fazer o chá bar ou vai ter a recepção no casamento? Por que se for, a recepção com certeza compensa bem mais. Eu fiz lista pro chá de panela pra me mudar pra nossa casa e depois pedi o valor do presente em dinheiro pro casamento pq a casa tava montada já. Na maioria dos casamentos que eu vou é uma lista mais simples pra chá e uma mais elaborada pra casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas