Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo Estado

o que fazer com a ansiedade?

Beatriz, dia 18 de Abril de 2023 às 11:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 14
Atualmente vivo pelo meu casamento, e ainda falta um ano e três meses, socorroo

14 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 25 de Abril de 2023 às 15:43
  • Larissa
    Noiva Principiante Maio 2024 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também!!!! é muita ansiedade.

    • Responder
  • Gleycy
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo
    Gleycy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pesquisando tenho uns 15 salvos kkk vou deixar os ir uns 8 meses antes
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que compensa ir muito antes, uns 6 meses está ótimo. Pelo menos pra mim que sou INDECISA kkkkkk minha tia escolheu o vestido com 8 meses, faltando 3 meses pro casamento ela mudou kkkkkkkkkkkkk entao ir pesquisando olhando provando é mt bom mas fechar tao cedo assim não compensa
    • Responder
  • Gleycy
    Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo
    Gleycy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou assim também faltando 1 ano e 3 meses pro meu casamento tudo que vou pesquisando queria que aparecesse como mágica na minha casa sem ter que gastar fortunas kk isso que ainda não fui atrás do vestido e você?
    • Responder
  • Lais
    Noiva Novata Julho 2024 Pernambuco
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação 😩
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi thami, podemos conversar sim eu adoro falar sobre!
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Junho 2024 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Horrível né Gi? infelizmente a gente não consegue controlar o tempo, é sentar e esperar 😭😭😭😭
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por mais difícil que seja, precisa controlar ela Smiley heart Olha 👉De 0 a 10, o seu nivel de ansiedade está...

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Bels
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Rio Grande do Sul
    Bels ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também, são dias de altos e baixos. Quando um convidado meu declina o convite eu fico muito magoada e parece que toda a festa vai por água abaixo. Mas é importante a gente se lembrar que, organizar um casamento, casar em si.. tem que ser algo que nos traga felicidade e alegria e não pressão, ansiedade, insônia.. porque se nós deixarmos nos dominar por estes sentimentos ruins e sabotadores.. não vamos curtir essa jornada que tem que ser do casal, e que vamos lembrar pra sempre. Não é fácil, terão dias ruins e dias bons. Mas tente sempre se concentrar no que é bom, e trazer o máximo de leveza possível para que as coisas possam fluir melhor até o grande dia.
    • Responder
  • Thami
    Noiva Ativa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo noivinha!!
    Falta 1 ano e 1 mês pro meu e eu durmo e acordo pensando.
    Caso queira me chamar pra gente conversar sobre os preparativos eu ia amar!
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas, aqui ainda falta 1 ano e 6 meses, ansiedade a mil 😫😫😫
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca pra fora, segurar a ansiedade toda dentro de você só vai te corroer por dentro. Coloca pra fora de alguma forma saudável que funcione pra você, vai dando vazão aos poucos, pode ser encontrando outras coisas que te interessam, conversando com alguém sobre isso, fazendo algo sozinha, o céu é o limite
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bia, não entendi se você está falando de ansiedade ruim (patologia) ou aquela ansiedade boa de animação. Como a Catarina disse, devemos buscar ajuda de profissionais caso a ansiedade esteja atrapalhando nossa rotina, mas caso você esteja falando daquela ansiedade boa onde você está muito empolgada e só sabe pensar nisso e falar disso, eu te entendo viu! A ideia de casar com o amor da sua vida é muito empolgante mesmo, viva essa fase de noiva com energia boa e felicidade, pois depois como dia a Mônica de Friends "nunca mais serei noiva, apenas esposa".

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o ideal é procurar ajuda de um psicólogo. Como falta um tempo ainda, a ansiedade pode acabar atrapalhando na sua rotina ou em outras tarefas que tenha pra fazer, sou psicóloga e sei o impacto que a ansiedade pode ter na sua saúde mental. Se for uma ansiedade que não atrapalha a sua rotina, tenta pensar em outras coisas, planejar uma rotina que não envolva o casamento, fazer meditação, etc, mas se for algo que esteja te incomodando muito, oriento que procure ajuda de um psicólogo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas