Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Março 2015 Ceará

O que fazer com a lista de presentes quando já se tem a casa mobiliada?

Fernanda, dia 20 de outubro de 2014 às 17:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Oi pessoal, Queria pedir ajuda de vocês, pois ja me antecipei com a casa mais ainda me falta muito com relação a organização do casamento e lua de mel. É idelicado pedir dinheiro ao inves de presentes ? Realmente meninas, pedir dinheiro assim tão direto não é legal. Obrigada pelas sugestões é muito bacana poder contar com o apoio de vocês. Estou resolvendo minha situação com aa sugestão dada por vocês de site que converte a lista de presentes em dinheiro. Amei , obrigada pessoal!

23 Respostas

Última atividade por Solange, dia 30 de Agosto de 2018 às 00:05
  • Solange
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz o meu site com lista de presentes na queropresentevirtual.com.br de presentes fictícios ou seja ganhei o dinheiro inves do presentes físicos, os presentes da minha lista eram cotas de lua de mel, achei super prático, não tem planos e nem pago o cadastro só a taxa de serviço. Smiley winking

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu tb fiz um site, mais pq o convidado tem a opção de parcelar em 3x. Pq na minha opinião, hj em dia todo mundo sabe como funcionam esses sites q convertem a lista em dinheiro e mesmo as lista é de certa forma pedir dinheiro, já q vc escolhe o q quer no valor q quer e sabe qnto a pessoa está gastando.

A minha irmã qndo fez a lista dela por exemplo, colocou 2 tvs na lista, pq a q ela queria era mto cara e sabia q ninguém daria... daí com o valor das 2 tvs q ela ganhou pegou a q era mais cara... no fim é td a mesma coisa na minha opinião...

• Responder
  • Vanessa & Wendel
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Vanessa & Wendel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    VC pode fazer uma lista na CVC e converter em viagem
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se nao quiser pedir diretamente faz em sites como cvc q tem cotas para lua de mel e tem o icasei que vc escolhe os itens q quer ganhar e e te passado em dinheiro.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo também ja temos o ap pronto e ja comecamos a morar juntos. Fizemos a lista virtual pelo icasei, que reverterá em dinheiro.
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz sua lista em uma agência de viagens Smiley winking
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina. Fica em paz. Temos intimidade com quem convidamos para o casamento e não pega mal ser sincera e dizer que a casa está mobiliada e que dinheiro ajudaria muito mais.

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também já moro junto com o noivo e confesso que dinheiro seria uma ótima pra gente! Mas acho que vale a pena esses sites que convertem os presentes em dinheiro. Por que pedir explicitamente, os convidados sempre comentam: Poxa fazem festa e depois ficam pedindo dinheiro pros convidados. Sabe como é o povo né?

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faz cotas de lua de mel noivnha

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou dar olhadinha por lá também.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Abril 2022 Ceará
    Larysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser tudo cotas, ja que se Deus quiser daqui pra lá eu ja vou estar com meu apartamentinho mobiliado e provavelmente ja terei ganho algumas coisas na minha festa de noivado ^^
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ana Maria, que situação a nossa, mas dara tudo certo. As meninas me indicaram o site icasei.com.br para fazer a lista de presentes e converter em dinheiro, tambem tive a mesma dificuldade com agencias de viagens e tambem fiquei insegura. Mas estou adorando o site icasei.com.br que foi idicado pelas meninas acho que ele vai resolver meu problema. Eu espero que te ajude tambem! Bejinhos e boa sorte!

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou em situação parecida. Casa mobiliada. Procurei em agencias de viagens para ter a opção de cotas, mas em alguns deles a cota mínima é alta e não terei coragem de pedir. Pedir dinheiro pra mim é pior ainda! Já a ideia da conversão dos presentes em valores é até legal.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana Ravena , sua amiga teve uma boa experiencia com esse site? Ele é seguro?

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Julho 2016 Distrito Federal
    Ravena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Fernanda!
    Tenho uma amiga que vendeu cotas de lua de mel, como compra dos passeios que ela faria, convertidos em dinheiro na conta dela.

Uma proposta divertida e lúdica, mas ao mesmo tempo prática.

Foi no site icasei.com.br

Espero ter ajudado!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lista de casamento do icasei. Você coloca como se fossem presentes, mas vem em dinheiro.

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amor vou falar como recebi.

Temos um casal de amigos mais velhos, ambos separados que vão se casar. Eles já tem tudo então colocaram um envelopinho dentro do convite falando que ja tinham a casa montada que gostaria de uma colaboração em $

Smiley laugh

Eles vão deixar uma caixinha na entrada para colocar os envelopes!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cotas de viagem seria ótimo, vocês teriam alguma agencia bacana pra me indicar ?

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal vou ver, obrigada!

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada, vou ver.

• Responder
  • A
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma pesquisada em sites de casamento como o icasei por ex. Lá vc faz a lista e a pessoa compra o presente mas se vc quiser recebe em dinheiro! Outra coisa tb são as cotas para a viagem de lua de mel!!! Da uma pesquisada!!
    • Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá amiga, eu acho indelicado pedir dinheiro assim.. porém tem algumas listas q convertem o valor do presente em dinheiro , tipo o convidado entra no site, e compra uma batedeira digamos de 400 reais, vc não vai retirar a batedeira, vai ser convertido em valores..

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii noivinha eu não pediria.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas