Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais

o que fazer com Convite casamento coquetel

Barbara, dia 29 de Setembro de 2017 às 13:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meu casamento provavelmente será um coquetel , como posso explicar isso no convite .... Mas esse coquetel será servidos nas mesas não terá fila no meu casamento rsrsrs posso dar instruções para eles? Como faço isso ?Pensei "Enquanto tiro FT e não chego ...povo chega pró coquetel já na entrada pra verificar a pulseira já é serviço o refrigerante , até eu chegar será serviço crepe no carrinho e eles comem normalmente seja em pé ou na mesa ...mas quando eu chegar e já tive CV e blá blá na HR de ser servido o coquetel de vdd, todos na mesa e vem uma bandeja enorme com cada coisa e eles comem ela é repoeem até fica cheios rsrs Provavelmente cardápioCrepes sabores 4Salgados 4 tiposMolhos 3 tipos Pates com paes 2tipoBatata fritaMesa de frios simples Bolo Na vdd acho q nem é um coquetel que se chama kkkk nem sei q nome q é isso se é bruch coquetel finger foods mistureba kkkkApenas quero saber a opinião de vcs ? No meu caso como faria , quero uma logística impecável na questão de não ter fila , acho possível se for servido na mesa TD isso é até msm o bolo enfim como passo isso pro convite ?????

9 Respostas

Última atividade por Keila, dia 29 de Setembro de 2017 às 15:40
  • Keila
    Super Noiva outubro 2018 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, no meu casamento será coquetel também.

    Não colocarei isso no convite, ao entregá-lo falaremos que não será janta. E no dia essa tarefa, de relembrá-los sobre a comida, ficará com a cerimonialista que, espero, mantenha tudo organizado Smiley sexy

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh uma boa tbm ...ae quando eles já chegarem até eu chega das foto q e 1hr ..eu já solto os salgados ?
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho mais legal o crepe ser por último depois dos salgados, porque assim as pessoas não ficam malucas para comer já que já comeram um pouquinho haha e em questão de fila.... Estava pensando e se o carinho do crepe fosse de mesa em mesa! Iria ficar uma delicia!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Raniellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então começa servindo os salgadinhos e depois libera os crepes
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou colocar nd n então , e q aqui na minha cidade geralmente é janta ..nunca fui em um casamento assim kkk entre n sei como é ..acho q eles vão fk surpresos rs
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Abril 2018 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabor será escolhido , mas por não tá lá não me importo de ter fila pq eles vão tá CV e tals só na HR msm do coquetel q quero TD certinho sentado rs
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo necessidade de colocar isso no convite não. Conforme eles chegam sabem a dinâmica da festa.

    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem necessidade de escrever isso, na hora os convidados vao entender o modo q será servido. No meu tambm será coquetel.
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Raniellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha com relação ao carrinho de crepes acho difícil vc evitar as filas infelizmente, e sim vc fará um coquetel, aos casamentos que fui que era coquetéis não veio nada especificando no convite não, os convidados conforme forem servidos vão entender que não precisam levantar para se servir e o crepe vão ver que precisam fazer os pedidos. A Não ser que vc resolva servir oa crepes nas mesas dos convidados sem que eles escolham sabores e tal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas