Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Novata Maio 2018 São Paulo

o que fazer com o enxoval quando acaba o noivado ?

Yasmin, dia 15 de Maio de 2018 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Amigos, eu e meu noivo rompemos o noivado. A família dele queria ficar com todo o enxoval mais minha mãe não deixou porque nós que montamos, mas agora está tudo no guarda roupa e junto a dúvida o que farei com esse enxoval ?

27 Respostas

Última atividade por Kenya, dia 16 de Maio de 2018 às 00:47
  • Kenya
    Super Noiva Setembro 2019 Alagoas
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem certeza que romperam de vez, noivinha? Espera mais um pouquinho de tempo porque todo mundo briga e imprevistos acontecem, quem sabe não seja só algo passageiro?
    Do contrário, o que for ele e a família dele que compraram, devolve. O que for seu e sua família comprou fica, ou vende. E, por fim, o que foi comprado pelos dois juntos vende e divide o dinheiro entre os dois... Anuncia no facebook, OLX...
    Enfim... vou ficar torcendo por vocês viu, que Deus os abençoe e isso seja só algo passageiro...
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin
    Abre uma página no Facebook e vende o que não for usar ou até mesmo na OLX
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu faria a mesma coisa que as meninas kkk.

    O que ele comprou ou ganhou da família dele, devolveria. De resto é tudo meu.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2019 Sergipe
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá como vc disse foi vcs que montaram então acho justo dividir, e vc guarda da de presentes depois.
    Mas os 2 que fizeram isso juntos então dividam juntos também não sei o que aconteceu mas n tem volta mesmo?
    Desejo boa sorte no fim tudo dará certo e será da forma que Deus preparou pra vida de vcs.

    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guarda e o que puder dar de presente a alguém dê. Rsrs
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Ceará
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem nenhuma.previsão de vcs voltarem!? rsrsrs sei lá brigas acontecem, tenta não se precipitar... claro não sei o que aconteceu com vcs... mas fica calma, quando c tiver mais um tempo tenho ctz que encontrará um rumo pra essas coisas.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "porque nós que montamos" a resposta já está ai, o que ganharam de familiares dele, acho bacana deixar com ele, do contrario guarde tudo, encaixote tudo! O noivado acabou, mas você é nova e tem a vida pela frente!!! Vai ter oportunidade de usar tudo hihi

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou da opiniao que deveria dividir, mas se caso, sua familia tenha contribuido com mais coisas, é justo permanecer com vc.

    • Responder
  • Valeria
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã já rompeu o noivado e a família dele quis levar tudo, mas os presentes de noivado são dados para a 👰. Foi devolvido apenas os presentes dado pela família dele. Agora no caso deles como os amigos eram conhecido dos dois, ela permaneceu com tudo.
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Junho 2018 Maranhão
    Laelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devolve o que tiver sido presenteado pela família dele.. o que tiver sido pela sua família fique com vc...e os demais de amigos e outra pessoas devolva para os mesmo..... Simples assim
    • Responder
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin,
    Eu venderia e dividiria o valor ou simplesmente doaria p/ alguma família carente. E vida que segue!
    • Responder
  • Estefânia
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Estefânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guarda tudo pra você! Quando tiver sua casa ou casar um dia tudo continuará sendo seu.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Guarde ou senão dê de presente para alguma amiga ou parente que for casar....

    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa outubro 2018 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guarde. Se um dia você tiver sua própria casa, já é um gasto a menos que você terá.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com as meninas, só entregue o que ele tenha pago, ou ganhado de algum familiar ou parente dele, se não é esse o caso não de nada.

    Se forem coisas que te façam ter lembranças venda e compre outras as quais vai usar.


    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato, o que ele comprou e ganhou do pessoal dele, devolva. O que for seu, venda. Tem tantas plataformas... quanto ao seu término, não sei os motivos por isso não direi "que pena" ou "que benção", mas Deus sabe todas as coisas. Bjs

    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que for dele e dele.. mas se vc montou tudo e sua mae tbm.. entao eles nao tem direito a nada.. isso vale para todas as outras coisas tipo a aliança 😥
    Sinto muito Noivinha.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu so entregaria o que ele comprou ou ganhou da familia dele!
    O resto eu guardaria pra mim
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu guardaria! Com certeza vai servir algum dia!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Voce pode guardar para posterioridade, doar, vender!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vende no mercado livre, enjoei, olX. ..se tiver o recibo e dependendo tenta trocar nas lojas por outras coisas...algumas coisas vc pode dar de presente ou doar tbm...bjos
    • Responder
  • Tatiani
    Noiva Principiante Março 2019 Rio Grande do Norte
    Tatiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q situação! Mas no meu ponto de vista vc deve guardar, lá na frente terá serventia com certeza
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guardaria com certeza... enxoval sempre vai ser util pra vc, pq vc vai precisar um dia. Quem sabe vcs não voltam?! E dê tudo certo... dê tempo ao tempo.... se não, vida que segue. Guarde suas coisinhas pq um dia vc vai usar 😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Yasmin, confesso que já passei por isso que situação não é mesmo, nunca imaginamos mas...

    Enfim no meu caso eu

    guardei tudinho, muito bem embalado e esta em cima do guarda roupa.

    O meu ex-noivo quis levar algumas coisas, mas eu só entreguei aquilo que ele ganhou da família ou amigos dele (no caso apenas um edredom), fiquei com todo o resto e é muuuita coisa graças a Deus.

    Ai tem quem fala que da azar.. Eu não acho! Afinal ganhei tudo da minha família que pensou em mim e me deu com muito carinho.

    Então da hora da divisão faça assim o que você ganhou de seus amigos e familiares pertence a você, e aquilo que ele ganhou de amigos e familiares dele pertence a ele..

    Boa sorte


    • Responder
  • Brena
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EU AGUARDARIA LINDA, SE NÃO QUISESSE MAIS DARIA A ALGUÉM QUE PRECISA! MAS AGUARDADA MAIS UM POUCO! DEUS LHE ABENÇOE Smiley kiss

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, eu guardaria. Para uma próxima ocasião ou caso fosse morar sozinha. Ou pensaria em deixar tudo com a minha mãe, já q vcs que montaram


    • Responder
  • Anny Karolyne
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Anny Karolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oo Minha Linda😔Eu guardaria,se não me sentisse bem eu doaria para alguma Instituição ou para alguma Família, espero ter ajudado,bjs😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas