Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

o que fazer com os convites que já estavam prontos?

Kelly, dia 28 de Janeiro de 2021 às 12:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi meninas, boa tarde! Faz meses que n apareço aqui kkkk já estou casada no civil desde Setembro. Devido à pandemia tive que adiar o religioso pra maio, só agora vim perceber que já está muito perto 😱😱 vou voltar entregar os convites agora em Fevereiro, mas a data que está no convite é da festa que seria ano passado, em Julho.
Me deem dicas do que fazer para colocar a data nova, n queria gastar com isso novamente

10 Respostas

Última atividade por Camila, dia 28 de Janeiro de 2021 às 16:13
  • Camila
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Kelly, eu fui num casamento recentemente que havia sido remarcado e a noiva colocou uma tag ENORME no convite escrito "Hey, preste atenção, nossa data mudou! 16.01.2021" hahah achei criativo, tanto que eu nem reparei qual era a data original

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kelly, use os mesmos, você pode fazer uma tag com a mesma data e colocar junto do convite e explicar o que aconteceu no momento da entrega.

    Não jogue fora, pelo amor de Deus kkk

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieeee! por aqui, tive essa mesma dúvida.
    Imprimi uma tag com a nova data escrita, pois não queria ter que refazer os convites haha

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça um cartãozinho escrito Change the date e coloque dentro do convite.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kelly, coloca uma tag junto com o convite, especificando a nova data da festa Smiley laugh Smiley kiss

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca uma Tag no convite com data antiga
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que se não quiser gastar com nada, comunica por mensagem, agora se quiser imprimir as etiquetinhas ou mesmo uma sulfite, cortar e colar uma etiqueta fica legal....

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly, assim como vc estou passando a mesma situação. Mas todos sabem do ocorrido e que não é viável fazer um novo convite só pra mudar a data, então eu vou passar a comunicar novamente a data pelo Whatsapp assim como fiz na 2x que adiei e foi super tranquilo, para os que não utilizam o Whatsapp irei comunicar pessoalmente (mas são pouquíssimas pessoas), até pq o site com a lista de confirmação de presente tb vou enviar da mesma forma e é bem de boa mesmo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Colocar uma TAG é a melhor opção e eu ainda faria um textinho curto dizendo que a antiga data sempre vai fazer parte da história de vcs por isso a mantiveram no convite, assim fica parecendo que foi proposital hahaha
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha (casadinha né?), bem vinda de volta!!! haha Smiley heart

    Uma opção é imprimir a nova data como se fosse um adesivo/etiqueta e colar por cima da data antiga.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas