Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Novata Agosto 2024 Paraná

o que fazer com padrinhos sem par ?

Eduarda, dia 31 de Janeiro de 2024 às 15:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Olá Noivinhas! Estou fechando a escolha de padrinhos para podermos entregar os convites, mas estou num impasse pois gostaria que meu primo, que representa para mim um irmão é solteiro e não achei um par que encaixasse para ele ser padrinho tbm - não queria escolher alguém aleatório para acompanhar ele. Vocês tem alguma sugestão de qual outra função ele pode ocupar ? PS: as avós levarão as alianças e votos

3 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 31 de Janeiro de 2024 às 22:20
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pode entrar sozinho, sem problema. Eu terei duas madrinhas solteiras que entrarão sozinhas
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pode entrar separado mesmo. Como no cortejo americano. O que daria para fazer seria alinhar com seu noivo se ele tbm teria um amigo ou amigos, ou se tem amigas para poder entrar sozinhs tbm, e ele não ser o único a entrar dessa forma.

No meu caso, além dos casais de padrinhos (que não serão muitos) teremos homens e mulheres entrando sozinhos tbm, mesmo alguns que são casados mas que o companheiro/a não faz parte da nossa história, optamos por fazer assim. Ou seja, convidaremos para padrinhos apenas quando o CASAL faz parte da nossa história.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode fazer o cortejo americano, com homens e mulheres entrando separados. Ou se quiser, ele pode levar alguma plaquinha "procura-se madrinha", algo assim, ou algum objeto de devoção

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas