Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Março 2018 São Paulo

O que fazer depois da festa de casamento?

Amanda, dia 29 de Maio de 2017 às 10:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Bom diaa!!Gente, eu e meu noivo temos uma dúvida enormeeee e ja procuramos em vários lugares e não acho nada sobre isso rs Nossa dúvida é: Depois da festa de casamento, pra onde vamos e com quem?Nossa lua de mel será só 2 dias depois do casamento... meu noivo tem que ir pro casamento com o carro dele para depois nós dois ir embora? Ou alugamos um carro pra isso? Ou é algum parente que leva? kkkk e vamos pra que lugar? Nossa futura casa?Não tenho ideia do que fazemos quando acabar a festa kkkkk

29 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 29 de Maio de 2017 às 17:31
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo vamos passar a nossa noite de núpcias em um hotel da José a cidade. Vamos pro hotel no carro dele. E esquece essa coisa de alguém levar vcs kkkkkkkk agora é só vc e seu amado e mais ninguém pra ficar no meio! Aproveita muuuuuuuuito! Kkkkkkkk um beijo
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por um hotel em nossa cidade mesmo, pq nossa lua de mel vai ser 2 dias após o casamento tb, vamos passar a noite do casamento até o meio dia do outro dia no hotel e a tarde vamos para nossa casa e no outro dia bem cedo vamos para a lua de mel em Maceió Smiley love

    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iremos para um Hotel também, mais fácil e temos carro, porém, todos nós bebemos, jamais comprometeria meu Marido de dirigir alcoolizado!
    Você pode chamar um uber se sentir mais confortável

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Novembro 2017 Santa Catarina
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso, minha lua de mel será no dia seguinte também.

    Nós vamos para nossa casa, sair na metade da festa mais ou menos.

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu marido viemos para nossa casa de carona cm um parente kkkkk é meio chato mais enfim era a única opção kkkkkkkk ou chamar o uber kkkkkkk
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, meu amor tbm tem carro então voltaremos nele para nossa casa. E nossa noite de núpcias vai ser em casa, por escolha nossa, sempre sonhamos assim.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, tudo é questão de escolha. Vc pode escolher ir para um hotel, motel ou sua casa. Eu escolhi um hotel, e lá passamos nossa noite de núpcias. Recomendo a qualquer casal ir pra um lugar diferente da casa se tiverem condições. Quanto ao transporte, acho uma boa ideia o noivo ir de carro e depois do casamento irem embora no próprio carro. Como eu e meu marido não temos, nós íamos pedir um casal de padrinhos, mas um amigo do meu marido se ofereceu pra nos levar.
    • Responder
  • Adriana Morgado
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Adriana Morgado ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos para um hotel. Fecharei uma diária para eu me arrumar no local e após a festa voltarei para passar a noite lá com o maridão. E viajaremos na noite seguinte a festa. Alugarei um carro. Então ninguém precisar me levar e o meu buffet a gente não fica com as "sobras " é responsabilidade deles servir a vontade durante as 5 horas de festa, sem quantidade estipulada, em compensação não levamos nada além do kit dps noivos.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, no meu caso vou alugar o carro, pq nós dois bebemos e a família td bebe tb. Não quero comprometer nenhum convidado meu a me levar em casa às 2h da manhã. Até tenho um carro bonitinho pras fotos mas não quero nenhum estranho com as chaves do meu carro tb, então por uma questão de conforto e segurança, prefiro contratar um profissional e um carro pra isso.

    O nosso apê deve ficar pronto esse ano e ele vai se mudar assim que ficar pronto. Eu só vou me mudar depois do casamento. Tb devo viajar no dia seguinte ou outro dia próximo ao casamento, então devo ir pro nosso apê assim que a festa acabar.

    Ah, e já me falaram aqui que sempre tem bastante coisa q sobrou pra levar pra casa dps da festa. Ou vc pede pra alguem levar pra vc ou vc aproveita o carro alugado. Chamar taxi ou uber pra carregar um monte de coisa pode gerar algum constrangimento hehehehe.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho quero melhor seria vocês irem com o próprio carro e irem pra casa ou hotel que tenha uma decoração, quarto especial ou algo do tipo, se preferirem.
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fomos para um hotel ,ele foi para a cerimonia com nosso carro , e fomos para viagem no outro dia .


    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos para um hotel. Passar a noite comendo tudo que não comi não festa e tirando grampos o cabelo, meio atrapalhados de álcool hahahahha
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fomos para nossa casinha rsrs, no carro do meu sogro, pois não temos e não teria condições de ir de moto com todo aquele vestido e tals...

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há locação de carros que já é tudo incluso: Busca a noiva onde ela se arrumou, depois leva os noivos para o local da noite de núpcias. O noivo normalmente vai com o dele, ou com alguém. Normalmente se reserva um quarto de hotel para a noite de núpcias, mas nada que seja obrigado!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha ufaa!!! Pensei que só eu que não sabia haha
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa pela dica!!!
    • Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus eu sempre tive essas duvidas hahahah, obrigada

    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Acho bacana vcs irem pra um hotel passar a noite de núpcias... A não ser que a casa de vocês seja longe de parentes e amigos rs.


    Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Keylla
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que tbm iremos pra algum hotel... acho mais legal com banheira e essas coisas rs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Vou dar uma olhada no debate
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico mais tranquila rs obrigadaa
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana!!! Obrigada pela dica 😙
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Keylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda acho que na noite de núpcias vocês poderiam alugar um hotel ou ir para casa de vocês mesmo, melhor usar seu próprio carro melhor do que ficar dependendo de alguém parente, penso assim vocês ficarão mais livres e despreocupados usando seu próprio carro
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava nesse dilema... ainda mais que vamos morar em outra cidade depois do casamento e não queria dormir na casa da minha mãe. Estou pensando em reservar um quarto no hotel...
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, depois da festa, tem o que é chamado de "Noite de Núpcias". Vocês vão para um hotel ou para a futura casa. veja esse debate sobre como vou fazer depois da festa: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/a-noite-de-nupcias--t269317


    VocÊs podem ir para o hotel com o algum parente ou com o carro de vocês mesmo..

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou para minha casa depois, queremos muito passar nossa primeira noite de casados lá! E vamos com nosso carro mesmo! É bem simples noivinha... Não tem uma regra para isso
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, depois do casamento é a noite de núpcias, vcs podem alugar um quarto de hotel, ou até mesmo ficar na futura casa de vcs, só fazer uma decoração bem romântica Smiley xd

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas