Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzy
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

o que fazer depois do bolo para os convidados se distraírem sem que vire putaria?

Suzy, dia 13 de Dezembro de 2021 às 15:20 Publicado em Fórum Festa 0 15
Queria colocar uma música, som, na pista... Lembrando que vai ter bebida. Mas não quero que seja a Farofa da Gkay. Não estou proibindo ninguém de achar o amor da vida no meu casamento, mas rebolado, pegação, putaria é bem diferente. Até porque sou ignorante e vai ter família e idosos lá.

15 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 15 de Dezembro de 2021 às 15:00
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Suzi, conversa com o Dj e seleciona as músicas que vão ser tocadas... fala qu vc quer coisas mais leves... Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se seus convidados forem adultos educados isso nunca acontecerá, nem se tocar o funk mais pesado di mundo, adultos sabem se divertir sem perder a linha em um evento de gala, mas se você ainda tiver esse medo, informe gentilmente seus convidados sobre esse seu medo, seja em um manual do convidado, seja em conversa informal ou mensagem de whatsapp
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca vi nada igual em festa de casamento kkkk

    nem em balada vi nada parecido com a festa da gkay

    Que preocupação é essa? Selecione os convidados, quanto a musica, se começar algum tipo de pegação, mude o estilo

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Suzy.
    Sinceramente, já fui em diversos casamentos e nunca vi esse tipo de cenário. Acredito que a única coisa que você pode fazer é selecionar bem seus convidados e as músicas a serem tocadas, de resto…🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso. Eu vou em média em 3 casamentos por ano (sem exagero) e nunca vi um casamento virar "putaria", mesmo com todos bebendo, dançando muito, rebolando ao som de funk etc. Agora o convidados tem que estar no "nível" do que se espera para a festa
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí vai depender do nível dos seus convidados. Meu casamento teve muita música, bebida e uma pista animadissima pra idoso, jovem, crente, ateu, gordo, magro... enfim. E todos foram incríveis, pq são pessoas que têm consciência das coisas e sabiam que o casamento era pra ser animado, mas nada saiu do controle.
    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça uma boa escolha das músicas que serão tocadas e coloque no seu blog as coisas que você não quer gentilmente. Igual eu estou fazendo no meu
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha isso vai muito do estilo de convidados e da musica ate hoje não presenciei nada assim em um casamento, quando vou para casamento toca muito musicas anos 80/90 sertanejo e assim vai, musicas eletrônicas.

    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk aí vai Dos seus convidados né, pq independente da música e atw sem música pode virar a farofa hahaha
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas eu acho que isso não depende da música né? E sim dos seus convidados e da noção deles
    • Responder
  • Aline Vasconcelos
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Aline Vasconcelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Suzi,
    Nunca vi esse tipo de coisas em casamentos, acredito que selecionando bem suas músicas e convidados que ficará tudo como sonha 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho que pra resolver isso é muito simples: Selecione bem seus convidados!

    As pessoas devem saber diferenciar festas e festas, geralmente não vejo essas coisas em casamentos.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Suzy! Primeiro: convide apenas pessoas que se adequem ao casamento que você quer. Segundo: Escolha músicas no estilo que você gosta.

    Sinceramente, nunca vi esse tipo de problema em casamentos hahaha Smiley xd

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Suzy, coloca musicas calmas, um MPB, musicas leves.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga é só colocar música ruim que ninguém vai querer dançar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas