Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo

o que fazer na despedida de solteira cristã?

Daniela, dia 31 de Janeiro de 2019 às 17:44

Publicado em Fórum Festa 43

Oiiiiii noivinhas O que vocês pretendem fazer na despedida de solteira de vocês? Eu pensei em ir num karaoke com as minhas amigas ou chamá-las pra jantar em algum lugar ou fazer alguma coisa divertida em casa mesmo.

Oiiiiii noivinhas

O que vocês pretendem fazer na despedida de solteira de vocês?

Eu pensei em ir num karaoke com as minhas amigas ou chamá-las pra jantar em algum lugar ou fazer alguma coisa divertida em casa mesmo.

43 Respostas

• Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, vou verificar
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu tbm penso assim, mas depende bastante da letra da música sabe.
    Por ser karaokê, eu acredito que quem escolhe a letra é você, e existem músicas mundanas que falam sobre amor, amizade, sem ser "sujas" sabe?
    Por exemplo, eu cantaria "Nova York" do César Menotti e Fabiano, pq eu sei que a letra fala sobre conquistas, amor.. mas eu não cantaria uma música da Anita, porque tem muita referência à sexo e coisas do tipo, o que vai totalmente contra Filipenses 4. 8.
    Então dá sim para ir em um karaokê, cantar músicas do mundo e não desagradar a Deus, mas eu te aconselharia a primeiro escolher o local do karaokê, ir visitar, e ver que tipo de música tem disponível sabe? Assim vc não é pega de surpresa.
    E tbm selecionar quem vc vai convidar né, pra não acontecer de a pessoa quiser cantar uma música obscena, e vc ter que interromper né.
    Outra opção é vc montar o karaokê na sua casa, pega músicas que vc gosta e joga no YouTube "música tal karaokê" ou "música tal com letra" .. faz uns sanduíches, aperitivos, lembrancinhas, e pronto. Já participei de um assim, mas no caso não era despedida, só confraternização mesmo.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, tem brincadeiras bem bacanas mesmo de fazer
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal isso noivinha! Ao inves de um jantar, voces podem ir em um rodizio de pizza! Acho mega mara!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na mesma situação kk também não bebo e algumas bebem, a minha dúvida é sobre karaokê só ter músicas mundanas, não quero desagradar a Deus
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vou fazer assim também
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é legal karaokê
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou fazer o meu chá de lingerie um dia antes do casamento, assim já fica como a despedida.
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhaa!
    Tbm sou cristã, IPB, eu pretendo ir em um karaokê com alguns amigos, e comer alguns aperitivos por lá mesmo, como eu não bebo, e a maioria das convidadas para a despedida tbm não (apesar de algumas não serem crentes) acho um programa bem sadio.
    Pra mim, despedida de solteira tem que ser bem animada, e da pra fazer algo sem escandalizar.

• Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2020 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, também sou cristã e irei fazer o chá de lingerie/despedida de solteira vou chamar as mais próximas e como presente elas irão me dar a lingerie que escolherem na listagem, vou fazer brincadeiras bem light tipo aquelas de adivinhar quem foi que deu
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem sabe esse debate ajude, Como organizar seu chá, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas