Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina

O que fazer na entrada dos noivos da recepção?

Daniela, dia 13 de Maio de 2016 às 08:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Bom dia meninas, ontem tive reunião com minha cerimonialista e ela disse que é muito legal fazer a entrada dos noivos diferente tipo entrar diringo uma moto. porém não andamos de moto ai não faz sentido ... mas como não iremos dançar (somos da assembléia e optamos por não ter valsa) ai queriamos algo diferente ... alguma idéia?

15 Respostas

Última atividade por Giselle, dia 13 de Maio de 2016 às 10:24
  • G
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Otima ideia vai ficar legal e se voes gostam melhor ainda

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Legal ja resolveram entao Smiley laugh uma coisa a menos ne Dani =)

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhh não pra retrospectiva vamos colocar músicas de chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro !

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser bem legal, ja fui em casamento onde restropectiva tocavam musicas dos times diferentes dos noivos, foi bem bacana e divertido todos interagindoo.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estelinha, falando com você consegui pensar numa coisa bacana.... olha só a minha idéia e o noivo aprovou kkk será ele entrando com a bandeira do corintias e eu do flamengo *-* ai agradecemos a todos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha olha só a minha idéia e o noivo aprovou kkk será ele entrando com a bandeira do corintias e eu do flamengo *-* ai agradecemos a todos

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    kkk rs

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaaaah entendi, eu já decidi a entrada com o noivo >< será ele entrando com a bandeira do corintias e eu do flamengo *-* ai agradecemos a todos

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dançamos mais não naquele momento, depois que agradecemos fomos tirar fotos com padrinhos pais, avos na mesa principal. As petalas foram aqueles negocio que não sei o nome que estouram em festas sabe rs (em formato de coração).

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia noivinha, cantar esta fora totalmente de cogitação hahaha Smiley tongue

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas vocês dançaram? eu vi que tinha petalas caindo ...

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Junho 2016 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estelinha, a valsa se tivessemos seria após janta também mas por opção mesmo retiramos esta parte rs.

    Mas a questão da entrada "triunfal dos noivos" na recepção é tão legal, que queria pensar em algo (meu noivo queria até levar o gato dele) hahahaha

    A sua idéia é bacana ein, posso analisar com o noivo algo parecido ... porque nós ADORAMOS jogar video game haha mas não tivemos idéia alguma ! e também ele é torcedor do corinthias e eu flamengo (pensei em algo nesse estilo, ele entrando com a bandeira e eu tentando arrancar dele e jogar no chão *o*

    ahhh obrigada pela dica, adorei ! Smiley heart saudades de ter você no comando estelar!

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entrei na recpção com uma musica super animada e tanto eu quanto meu marido agradecemos a presença de todos pelo microfone mesmo, foi algo super rapido.

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Noivinha

    Bom precisa ver o que vocês gostão , pode cantar uma música na entrada ele canta para você entrar ou você entra cantando..

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, eu vou ter a dança/valsa que vai ser a bertura da pista de dança, mas de qq forma isso vai ser depois do jantar.

    Eu entendo que a entrada na recepção é outra coisa.

    Entrar de moto realmente é só um exemplo, não teria nada a ver para mim também e o estilo do casamento, rs...

    Minha entrada vai ser bem simples. Escolhi uma música (no nosso caso é uma do U2, mas vcs podem escolher a que quiserem, pode até ser de acordo com a sua assembléia). E vamos entrar tocando essa música e comemorando, to pensando no noivinho me carregar no colo, ou a gente levantar as mãos como em comemoração sabe?!

    Aí a gente se aproxima da frente do salão e eu vou fazer um discurso ultra rápido, rs, agradecendo a presença dos convidados e e dizendo para eles aproveitarem a festa!

    Só isso e nada mais. Quanto a faer algo diferente vai do que cada um inventa se sente vontade de fazer, mas não tem essa obrigação/necessidade Smiley smile

    bjos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas