Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo

o que fazer na hora da Gravata???

Giulia, dia 18 de Março de 2024 às 11:54 Publicado em Fórum Festa 0 19

Boa tarde noivinhas lindas Smiley heart

Como vocês estão? Ansiosas para o casamento de vocês? Como esta indo os preparativos??

Estou com uma enorme dúvida do que fazer na hora da gravata e do sapatinho, eu e meu noivo queríamos algo totalmente diferente, mas estou perdida!!

Estava pensando em sortear uma garrafa de whisky para quem der mais dinheiro na hora, mas acho que para a brincadeira em si, fica pouco...

E na hora do sapatinho ir dando shots com garrafa de ballena ou algo doce para as mulheres...

O que vocês acham??

19 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 21 de Março de 2024 às 09:33
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii!

    Muito boa a ideia do licor 43!

    Nossos copinhos fiz com a @alphaparkcharm e indico demais! O trabalho impecável, atendimento ótimo e chegaram todos absurdamente bem embalados, valeu a pena! Ainda não entrei as caixas, assim que fizer, vou postar aqui como ficou!

    Bjoss

    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que demais!
    Adorei a ordem, estava bem em dúvida disso.

    Queremos uma festa bem animada e estamos pensando bastante em como fazer isso acontecer.

    Obrigada pelas dicas! ♥

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii! Thamara! Que demais, tenho certeza que eles amaram!
    Por aqui abrimos a pista logo após o same day edit, e quando abrimos, nós os noivos que distribuíamos os shots (ate pra animar e ficar legal nas fotos). Depois de uns 20 minutos, meu marido foi fazer a gravata com os padrinhos e eu continuei na pista (coordenamos de tocar as musicas mais antigas/dançantes nessa hora pra animar o pessoal, tocou Rouge etc.
    Durante a balada nosso time de assessoria distribuia os shots em copinhos de acrílico (se nao fossem eles, teriamos que ter contratado um garçom a mais e eles fizeram com o maior prazer) e algumas vezes eu e o meu marido pegavamos algumas garrafas e distribuíamos de boca em boca (as fotos ficaram incríveis haha) e animou muito!
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, eu tô pensando em fazer os copinhos para a caixa de padrinhos também.. você fez onde??
    Eu ainda não fiz a festa, mas no casamento da minha irmã, fizemos depois de abrir a pista pra deixar o pessoal beber mais e curtir mais esse momento rsrs
    Tô pensando em pegar um licor 43 pra dar shot nas madrinhas 🥰
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Gi! Tudo bem?

    Vi seu relato aqui e achei demais!

    Também fiz copinhos de shot personalizados, porém, para compor a caixa dos padrinhos Smiley laugh

    Mas fiquei com uma dúvida: O momento da gravata.

    Vocês fizeram antes de abrir a pista de dança?

    Os shots na pista ficou por conta dos garçons, como era?

    Bjo!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente em festas é dado shots de alguma bebida, brinco, doce, moedinhas de chocolate e algo assim na hora da gravata/sapato

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e o meu noivo compramos algumas gominhas finis para dar de lembrancinha na hora da gravata. Escolhemos pois não bebemos bebidas alcoólicas.

    • Responder
  • Juliane
    Noiva Curiosa Agosto 2026 São Paulo Estado
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei essa ideia dos shots!

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, vamos comprar um kit que encontramos na shopee. Nele vem um cofre, uma gravata para corte, aqueles adesivos e chaveiros de gravatas que iremos dar para quem dar mais de uma certa quantia.
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh que legal!! Eu achei uns nesse site, até mais barato, mas não confio kkkk consegue me mandar o link que pegou o seu, se você tiver?
    Qualquer coisa me manda no insta, meu nome e sobrenome 🥰
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Giu, eu achei o fornecedor no Elo7, chama Lembranças & Lembranças. Pedi 100 copinhos e cada um saiu R$4,99. Achei o preço legal. Eles personalizaram com a nossa logo e a data e não é adesivo, é impresso no próprio copo, coloquei um na máquina de lavar louças para testar a eficácia e não saiu, rs. Passou no teste.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pedi pra colocar música bem animada, comprei brindes para quem desse a gravata, abridor de garrafa (sem personalizar) para os homens e par de brincos para as mulheres e aqueles adesivos divertidos para quem contribuísse. As crianças adoraram.

    Meu noivo já jogou a garrafa de whisky depois que joguei o buque

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Anne..

    Eu já vi essa ideia, bem legal mesmo!!

    É que nosso intuito é juntar uma bom dinheiro pra Lua de Mel, ai nesse caso, os convidados não dariam tanto, porque é por sorte...

    Mas é uma ideia bem legal também

    • Responder
  • Giulia
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Gi, que legal!! Gostei bastante de como fez o seu..

    Onde fez os copinhos? Posso ver valores, quem sabe faço também, to com o orçamento meio curto...

    Ameeeeei a sua despedida hahah eu acho que nem vou ter..

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, uma ideia pra gravata é prender o whisky numa caixa com cadeado e os convidados comprariam uma chave na esperança de ser a chave q abre o cadeado, já vi alguns noivos fazendo assim e anima bastante, fica ai a ideia

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Giulia, por aqui só tivemos a gravata e foi um pouco improvisado, haha.

    Eu tive a ideia de fazer copinhos de shot (de vidro, bem lindinhos) para dar para quem colaborasse e ficar uma lembrancinha a mais para os homens, ja que as mulheres ganhariam velas aromáticas. Pensei no copinho porque meu marido faz coleção de copinhos de shot dos lugares que viajamos, então tem um significado para ele.

    Na minha despedida de solteira, minhas amigas fizeram máscaras com o rosto do meu marido e eu achei muito legal e levei para o casamento. Meu assessor viu e colocou todos os padrinhos de máscara para a gravata e foi incrível, ficou muito engraçado e as fotos ficaram ótimas.

    No dia fizemos assim, alguns padrinhos e meu marido ficaram com uma plaquinha com o QR code do pix e os "valores".

    Se o convidado ajudasse com até R$99,00 ele tomaria um shot de Whisky sozinho e levaria o copinho.

    Se desse entre R$100 a R$199,00 poderia escolher um padrinho para beber junto com ele e levaria o copinho també

    Se desse a partir de R$200,00 - o noivo beberia junto com ele e ele levaria o copinho.

    Muita gente quis beber com o noivo, então ganhamos um valor muito legal!

    Foi bem divertido, não ficou constrangedor, teve até criança dando R$2,00 para "ganhar" o copinho e participar da brincadeira.

    E foi bem legal porque já foi um "esquenta" para a balada, né? O pessoal já chegava altinho na pista de dança por conta das doses de Whisky. E na pista rolava toda hora shots de bebidas, animou bastante o pessoal!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma coisa que também vai bem de shot é licor 43! Me pediram isso muito, mas eu já tinha comprado as amarulas
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu to surtando pro meu já, é em setembro e tem algumas coisas pra resolver, inclusive a caixa de padrinhos que ainda não dei Smiley cry

    Que legal a ideia da Amarula também... e eu já tinha visto o sorteio do buquê, tem noivas que sorteiam o dia do SPA, é bem legal...

    Acho que vou aderir dos shots e vou pensar no sorteio de SPA do buquê...

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô super ansiosa pro meu e você? Meus preparativos estão na fase final, poucos detalhes pra acertar! Como estão os seus?


    Pra hora do sapato e gravata, nós vamos dar shots também. Whisky pros homens e Amarula pras mulheres. Optei por não fazer sorteio porque farei um sorteio no momento do buquê (porque tenho muitas convidadas casadas). Acho a ideia do shot bem legal e já fica diferença do comum
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas