Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Ativa outubro 2023 Ceará

o que fazer para amenizar a ansiedade?

Kamila, dia 17 de Abril de 2023 às 01:07 Publicado em Fórum Vida de casal 0 7
Noivinhas. Pro meu noivo e eu tem sido muito difícil a ansiedade pra casarmos logo, estarmos juntos. Não é mto opcional agora ja morarmos juntos pra diminuir isso, mas, queremos mto que seja menos pesado essa trajetória até o casamento.

Sempre que podemos estamos juntos, mas, isso não é o suficiente nunca.
Qual a dica que vcs dão? 🥹🫶🏼

7 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 8 de Maio de 2023 às 22:04
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reli o seu desabafo e muitas vezes sinto isso também de todo tempo do mundo não ser suficiente, lendo as 5 linguagens do amor descobri que a minha linguagem é qualidade de tempo e o dialeto é conversa de qualidade. Ou seja por mais que a gente estivesse conversando sempre era toda hora resolvendo coisas do casamento. Pra mim faz toda a diferença passar nem que seja uma meia horinha só nos dois conversando de sentimentos.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheeer! Respira, vive um dia de cada vez isso vai acabar prejudicando quando realmente forem morar juntos.
    Eu vou falar por experiência própria, não sei nada sobre vocês, mas pode servir de alguma forma.
    Ano passado estávamos exatamente assim e cogitamos morar junto, mas isso acontecia porque estávamos descontentes nas nossas casas, procurando defeitos em tudo e vendo nossa vida de casado como a solução de todos os problemas. Graças a Deus, ao tempo de espera e a pessoas que nos aconselharam conseguimos enxergar isso e mudar de um casamento que possivelmente estaria fadado ao fracasso para um noivado frutuoso, eu voltei a ler, estou lendo sobre casamento, li as 5 linguagens do amor por exemplo, converso com ele sobre a leitura e crescemos muito. Sai com amigas recém casadas e ouvi muito delas.Tô tentando curtir os momentos na minha casa e já sinto até saudade antecipada daqui.Ansiedade não vai levar vocês a lugar nenhum, não sei há quanto tempo namoram, mas se já tem data marcada o " sofrimento" de vocês já tem data de término.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kamila, concordo com as meninas abaixo: o segredo é fazer coisas juntos e falar de temas que não estejam só relacionados com a organização do casamento. Acha que é possível? Smiley love

E como aqui na Comunidade você pode (e deve) falar muito sobre o casamento 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Ceará

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ka, o segredo é plenejar juntos. Eu e meu noivo demoramos 10 anos pra casar mas isso nunca criou ansiedade na gente porque tínhamos objetivos antes disso e eles foram se cumprindo até chegar esse momento.. comecamos a organizar o casamento faltando quase 2 anos e o precesso foi tranquilo tambem, fizemos tudo com calma e como nossas rotinas sao muito corridas nos viamos somente nos fins de semana e curtiamos esse momento juntos, so agora faltando 4 dias pro casamento está batendo uma ansiedade misturado com cansaço kkkkkk a gente fica exausto planejando um casamento.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ka, o segredo é plenajar juntos. Eu e meu noivo demoramos 10 anos pra casar mas isso nunca criou ansiedade na gente porque tínhamos objetivos antes disso e eles foram se cumprindo até chegar esse momento.. agora faltando 4 dias pro casamento está batendo uma ansiedade misturado com cansaço kkkkkk a gente fica exausto planejando um casamento.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós levamos mais de 11 anos pra morarmos juntos. O segredo é fazer coisas junto, saírem pra ver um filme, ir num bar ou restaurante, fazer uma caminhada. Passar o final de semana juntos também é ótimo. Eu evitaria de fazer do casamento o tema principal desses encontros sabe, acho que dia de estar junto não é dia de trabalhar no casamento, se não fica cansativo e estressante.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procurem fazer atividades que de certo modo envolva o Casamento com leveza, assim o tempo vai passando e vcs vão estar entretidos focando em outras coisas além da data exata. Estipule prazo e faça uma lista/ planilha para ir quitando cada tarefa separadamente! Sei q é difícil mas devemos respeitar o processo, viver cada dia intensamente porq de fato cada dia só se vive uma vez.. ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas