Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jonathan Dutra
Noivo Principiante Setembro 2016 Santa Catarina

O que fazer para distrair os convidados na festa?

Jonathan Dutra, dia 5 de Maio de 2016 às 06:58 Publicado em Fórum Festa 0 15
Olá meninas, preciso de alguma ideia para distrair meus convidados, vai ser um casamento evangélico, e eu não sei oque fazer para distrair eles. Smiley ups

15 Respostas

Última atividade por Jonathan Dutra, dia 5 de Maio de 2016 às 15:17
  • Jonathan Dutra
    Noivo Principiante Setembro 2016 Santa Catarina
    Jonathan Dutra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas idéias meninas, me ajudaram muito Vou escolher agora. (Que vai ser muito difícil kkk)Depois conto pra vocês qual foi
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, também sou evangélica!

No meu casamento, contratei uma cabine de fotos mara!!! hahaha

Os convidados poderão tirar váááárias fotos durante as 4 horas da festa! As fotos são ilimitadas, reveladas na hora e servem até como lembrança do casamento.

Eles levam os acessórios (chaéu, máscara, plaquinhas, plumas...).

Ainda ganhei 3 quadros enormes com 3 fotos que eu escolher do meu pre-wedding.

É uma ótima ideia para atração no casamento e é 2 em 1: Atração e lembrancinhas.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha amiga, que também é evangelica, contratou um casal de dançarinos!!! ficou show

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a foto cabine é uma excelente diversão para os convidados, eles se soltam bastante e tb um repertório de múscias mais animadas é uma ótima opção.

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, olha em novembro fui madrinha de um casamento evangélico, o meu também será.... Os noivos comtratram um DJ, ele Sp tocou músicas gospel uma melhor do que a outra, teve open bar, sem álcool, cabine de fotos.... foi tudo muito lindo e eperfeito, todos se divertiram.... Smiley winking
    • Responder
  • Conceição
    Noiva Master outubro 2016 Rio de Janeiro
    Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocarei cabine de fotos, acho super divertido e a foto ainda será uma linda lembrança da festa.

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cabine de fotos, quadro ou livro de assinaturas é uma boa Smiley smile

• Responder
  • Gislene
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha , no meu casamento tera a cabine de fotos , é uma forma divertida e boa para eles interegir
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma decoração especial para a pista de dança, como globos espelhados e adesivos na pista deixam claro que ali vai rolar uma super festa! Ao mesmo tempo pensar na iluminação, que ao longo da festa deve ir diminuindo e ganhando destaque para iluminação especial da pista.

• Responder
  • Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça uma mesa para crianças

Deixe todas as crianças da festa sentadas juntas em uma mesa que tenha alguns brinquedos, papeis e giz para colorir. É uma forma de garantir que elas se mantenham entretidas durante o evento.

• Responder
  • Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dê aos seus convidados o que eles querem

Distribuir cartões para os convidados escreverem que música querem que o DJ toque para dançar e animar a festa é uma boa ideia para garantir que ninguém fique parado.

• Responder
  • Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cabine de Fotos

Uma ideia bem original e que anima qualquer evento é instalar uma cabine de fotos, onde os convidados poderão fazer fotos especiais e bem humoradas, utilizando fantasias e chapéus que serão disponibilizados. Algumas cabines são modernas e bem equipadas e têm inclusive conexão com as redes sociais para quem quiser postar as fotos no momento da festa. Além disso, os convidados poderão levar uma dessas fotos como lembrança, impressas em papel de qualidade e entregues já em porta-retratos.

• Responder
  • Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estrada da memória

Crie uma espécie de “estrada da memória”, na qual fotos dos noivos com amigos e familiares são expostas em alguns locais especiais durante a cerimônia e a recepção. Essa é uma forma cheia de sentimentalismo que mostra como os noivos chegaram até aquele momento e o quanto as pessoas que conviveram com eles foram especiais nessa caminhada. Assim, durante o casamento, os convidados acabam encontrando fotos de si mesmos com os noivos, relembrando e compartilhando momentos especiais.

• Responder
  • Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontre um local especial

Se os noivos forem criativos e abertos a inovações, podem buscar um local diferente para a realização da festa. Imagine uma festa de casamento na beira da praia, ao pôr de sol de uma fazenda, em uma mansão histórica, em um cinema antigo. Até mesmo galerias de arte, jardins e parques são locais diferentes que permitem um casamento muito autêntico e inesquecível.

• Responder
  • Rubi
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Surpresa poética

Um bom entretenimento que os convidados podem receber à mesa são livros e poemas românticos. Você pode buscar livros de poesia em sebos e deixá-los dispostos nas mesas com um recado do casal para os convidados. Também pode fazer um marca páginas personalizado agradecendo a presença de seus amigos e familiares neste dia tão importante de sua vida. No fim da festa, o livro e o marca páginas podem servir como lembrancinha do evento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas