Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anielle
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

O que fazer para não chorar na cerimônia?

Anielle, dia 10 de Agosto de 2016 às 20:40

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 35

Meninas, eu fui pedida em casamento faz pouco tempo. Como sempre sonhei em casar estou em estado de êxtase!! Vou me casar só em out/17 mas só de pensar no dia do meu casamento choro de alegria. Se estou assim agora imagina quando chegar o grande dia ?( Eu não gostaria de sair nas fotos chorando,...
Meninas, eu fui pedida em casamento faz pouco tempo. Como sempre sonhei em casar estou em estado de êxtase!! Vou me casar só em out/17 mas só de pensar no dia do meu casamento choro de alegria. Se estou assim agora imagina quando chegar o grande dia ?(Smiley surprise Eu não gostaria de sair nas fotos chorando, vcs tem alguma fica? Mais alguém se sente assim como eu?

35 Respostas

• Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivinha Smiley laugh por natureza sou manteiga derretida rsrs chorei qdo fui pedida , quando fechamos a igreja, quando vi nossa casinha com as paredes levantadas rs... enfim sou uma chorona, ñ sei ñ como vou reagir no dia viu haha meeedooo
    • Responder
  • Anielle
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero q no dia só tenhamos sorrisos!! Smiley laugh
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas. Só de pensar. . vem lágrimas a vista hahhaMas dizem que no dia a gente fica mais contida. . sei nao rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas