Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiana
Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo

O que fazer para o cabelo crescer?

Daiana, dia 25 de Março de 2016 às 10:10 Publicado em Fórum Beleza 0 16
Noivinhas, gostaria que meu cabelo estivesse bem grande no dia do meu casamento. Alguém tem uma dica ou algum produto que usou? Obrigadaaaa

16 Respostas

Última atividade por Danielli, dia 28 de Março de 2016 às 20:11
  • Danielli
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa o shampoo bomba... Usei ele bastante tempo e agora vou usar dnovo.. Pintei cortei ora tirar a tinta q agora vou voltar ao processo de crescimento.. Da uma pesquisada em como fazer no YouTube
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Setembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite noivinhaa!!

Eu estava com problema de queda de cabelo por conta do Stress, e meu cabelo estava acima do ombro, estou tomando a 2 meses o IMECAP HAIR, e olha, ele está ajudando muitissimoooo, meu cabelo parou de cair e já está abaixo do ombro, Meu noivo também começou tomar pois estava ficando calvo e onde estava bem careca já (não tinha um fio pra contar historia) já está com varios fiozinhos novos, a barba dele encorpou e sumiram as falhas... eu SUPER recomendoooo!!!!

• Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas, fui na farmácia de manipulação hj e pedi o pantogar, ela disse q o Pill food é até melhor, mas vou testando. Tb to usando bepantol spray para o cabelo. Obrigada pelas dicas Smiley heart
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Curiosa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, beijos Smiley kiss
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu nunca usei ñ ! Mais as meninas no bazar no face estavam td comentando e querendo saber onde vende! Tenho vontade d comprar p mim experimentar.Usa pelo menos 1 mês se vc ñ ver diferença, vamos encontrar outra solução... Bjs flor!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Curiosa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você já usou noivinha ? Sabe me dizer se funciona mesmo ? É que eu comprei mas to com medo de não funcionar
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lavitan hair, usei para queda, além de parar de cair meu cabelo cresceu muito.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um shampoo bomba da salon line.

O que fazer para o cabelo crescer? - 1
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Além de cuidar do cabelo é importante se alimentar bem, cenoura é ótima para o crescimento

Smiley smile

Bjs

• Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem os produtos da Lola...estou usando! Mas sei que quanto mais se lava o cabelo mais ele cresce, isso também é verdade! Além da hidratação!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além das hidratações, costumo usar tônicos capilares. Não esquecer da alimentação também que auxilia demais na qualidade da pele e dos cabelos, faz toda diferença!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha... eu uso um shampoo da silicon mix, ajudou muito!!! Meu cabelo cresceu muito rápido!!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Pantogar é ótimo e já tem para pedir manipular eu tomo maravilhoso!! Tomo tb Pill Fodd e já tomei muito tempo atrás Teragran não faz mal!! São vitaminas! ! Boa sorte!! Bjos noivinha
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, toma Pantogar. Uma vitamina excelente pra unhas e cabelos. Fortalece as unhas e ajudam no crescimento das madeixas.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha existe um produto da Aneethun linha profissional anti queda e fortificação dos fios muito bom vc aplica no couro cabeludo após lavar e estimula o couro cabeludo com a ponta dos dedos fazendo movimento em circulares ajuda bastante ele custa em média 70 R$ caso esteja pesando no seu orçamento voce pode sempre que lavar fazer os mesmos movimentos com a ponta dos dedos e depois aplicar um produto chamado bepantol que ajuda na hidratação dos fio e da uma ajuda no crescimento também esse tem o genérico que é o Probento que deve custar por volta de uns 25 R$,Obs: a hidratação é muito importante pra que os cabelos cresçam faça uma vez por semana.espero que goste das dicas se precisar estamos aí um beijo e boa sorte :Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei hidratando muito o meu pra ajudar no crescimento, mas existe shampoo de café, cresce pêlo, cavalo forte haskell
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas