Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alyne
Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco

o que fazer para o tempo passar mais rápido?

Alyne, dia 11 de Fevereiro de 2021 às 19:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Gente, faltam 218 dias, e eu acho que tá indo tããããão lento, o tempo pra mim tá parecendo que parou.

A maioria das noivas que eu v i falando sobre isso diz que o tempo voa, mas p mim, tá totalmente ao contrário.

O que eu faço p parar de pensar nisso????

15 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 14:06
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, quando eu parei de consumir conteúdo de casamento, o tempo voltou a passar. Cuidado com os gatilhos de ansiedade.

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faltam 232 pro meu e tenho a mesma sensação kkk não chega nuncaaa
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Taíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Alyne, realmente passa voaaanndo mesmo! Tente relaxar, talvez esteja ansiosa (o que é normal para qualquer noiva kkkk) mas você vai ver, vai piscar e teu dia chegará loguinho, inclusive falta pouco simSmiley love aproveite cada dia, pois todos são especiais e essenciais para a organização do teu grande diaSmiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alyne, por aqui faltam 203 dias e realmente, pra mim passa voando sim rsrsrs

    Talvez você pense muito no seu casamento, nos detalhes, quer que chegue logo e por isso acaba não percebendo quão rápido os dias estão passando.

    Eu me recordo bem que ano passado eu pensava "Falta 1 ano" e agora faltam apenas 7 meses.

    Tenta se distrair e focar em outras coisas. Eu amo ver séries, assisto séries Turcas, amo academia, ler livros, acho que tudo isso ajuda bastante. Creio que assim você não pensará tanto no casamento e consequentemente verá que os dias estão tão rápidos, que quando menos esperar faltará 1 mês p/ o seu dia haha Smiley kiss

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Distrair a cabeça com outras coisas é muito importante! Livros, filmes, jardinagem, artesanato, pintura, são coisas que ajudam!!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viva cada dia noivinha, todas nós também só pensamos em casamento!
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui as vezes parece uma eternidade também, mas quando lembro que comecei a organizar com quase 700 dias e hoje faltam 233, vi como passou rápido. E mesmo que pareça faltar muito, quando o dia chegar vai ser um choque kkkk pelo menos pra mim
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sofro de ansiedade severa então quando comecei a ter indício que ia ficar com muita pressa muito tempo antes do casamento eu coloquei uma data na minha cabeça. Falei comigo mesma: só vou voltar a me preocupar com coisas do casamento faltando 90 dias. Então o que eu fiz foi literalmente bloquear pensamentos a respeito de casamento porque eu pensava a mesma coisa, que estava indo muito devagar. É meio radical mas funcionou pra mim.
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Por aqui todos me falam que o tempo está voando e que eu estou correndo contra o tempo. Mas, eu não acho kkkk
    Porém, estou tranquila. Aproveite cada pequeno momento!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alyne, pra mim tá voando kkk. Foque em outras coisas, outros projetos, divida em cronogramas o que ainda falta pra sempre ter algo pra fazer. Eu noivei em junho/2020 e por conta da pandemia o casamento só vai ser agr em setembro/2021, a sensação é que passou rápido!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha vamos casar pertinho o meu tá parado também não voa kk falta 220 dias rs
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que eu faço p parar de pensar nisso????

    R: Não pensar, sair um pouco desse universo de casamento faz bem! ler, assistir série, pensar nas coisas da casa/decoração....

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alyne, penso eu que devemos aproveitar esse momento... Depois que passar tudo, aí sim você vai ter essa sensação de que passou rápido demais, mas por enquanto, aproveite a estrada da melhor forma!!

    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, ótima ideia, pensar nos benefícios de estar passando devagar.

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tá em 226 e as vezes penso o mesmo kkkk
    Mas uma amiga minha me disse pra eu tentar, de alguma forma, não ficar sofrendo por algo que não é a realidade no momento, sabe?
    Eu estava ficando até sem dormir uns dias atrás, mas me policiei e comecei a ficar tranquila. Parei de pesquisar coisas de casamento, de falar sobre, de pensar sobre o tempo todo. Comecei até a ver uma vantagem em passar devagar por causa da obra do meu apê, por causa do COVID também, pra dar tempo de vacinar uma parcela boa da população e assim vai, vou controlando meus pensamentos quando fico ansiosa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas