Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nikolly Amancio
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

o que fazer pra levantar uma graninha a mais ?

Nikolly Amancio, dia 2 de Agosto de 2020 às 22:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Boa noite noivinhas (o) , tudo bem com vocês? Espero que sim ♥️🥰

Queria muito a ajuda de vocês , queria fazer alguma coisa que pudesse me dá uma renda "extra" porém estou completamente sem idéias , alguma de vocês estão fazendo alguma coisa pra levantar uma graninha a mais ? Poderiam me dar dicas ???

Desde já agradeço de ❤️

9 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 3 de Agosto de 2020 às 16:56
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah fico feliz em ter ajudado!!
    Muito boa sorte!! ❤️🥰
    • Responder
  • Nikolly Amancio
    Nikolly Amancio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já ouvi falar bastante tbm porém, nunca pensei obrigada pela dica noivinha♥️
    • Responder
  • Nikolly Amancio
    Nikolly Amancio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha obrigada pela dica ,estava pensando em Marry Key pois é bem famosa e bastante gente gosta .
    • Responder
  • Nikolly Amancio
    Nikolly Amancio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha , tenho vários livros aqui em casa que eu não uso achei essa idéia de criar um "sebo" uma ótima alternativa muito obrigada pela dica ♥️🥰
    • Responder
  • Nikolly Amancio
    Nikolly Amancio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha obrigada pelas dicas adorei a do sabonete artesanal ,vou dá uma pesquisada pra saber como faz ♥️♥️
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Eu tenho uma amiga q começou a fazer bolos e doces com o noivo dela para juntarem dinheiro para o casamento!
    Outra coisa legal são sabonetes artesanais, não são mto difíceis de fazer e pode dar uma renda extra.Tbm da pra pensar em algum artesanato, mas ai vai das suas habilidades hahahaBoa sorte! Vai dar certo 🥰❤️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nikolly!

Iniciar um negócio extra sempre é uma boa opção, se tiverem "talentos culinários" podem arriscar a vender doces ou salgados. Principalmente hoje em dia que o pessoal tá em quarentena e não tem muito pra onde ir, pedir comida é a única saída pra "diversificar" um pouco, né?

Você também pode fazer um bazar/brechó e vender as coisas que não usa mais... Eu por exemplo tinha mais de 200 livros em casa, abri uma nova conta no Instagram, criei um "sebo" pessoal e estou vendendo boa parte dos livros que já li, sei que não leria de novo e fiquei só com uma parte que é de coleção e quero manter... Já consegui bastante dinheiro nisso!

Boa sorte! ♥

• Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês podem sortear rifas (já vi muitas noivinhas falando q levantaram um bom dinheirinho).
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nikolly,
    Já pensaram em fazer doces para vender ou revender produtos, tipo Natura, Avon, Tupperware ou algo semelhante? Acho uma boa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas