Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Novata 0000 Pará

O que fazer quando a noiva não gosta de flor?

Brenda, dia 22 de Março de 2016 às 18:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Gente, não gosto de flor (nunca gostei ) mas fico pensando como vou enfeitar o meu casamento?

12 Respostas

Última atividade por Alane, dia 23 de Março de 2016 às 14:59
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não gosta noivinha... nem usa, pq vc tem que se sentir bem no seu diia.. tem que estar de acordo com seu gosto. Eu mesmo não gosto da flor Gerbera, mas não gosto mesmoo... já vou deixar claro pro rapaz do buffet, para ele não colocar elas haha

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tem várias opções! Já nas mesas, podemos utilizar candelabros com velas, vasos de vidro, origamis, galhos e troncos com plantas desidratadas para deixar o ambiente preenchido, sem pesar. No caso de um casamento rústico, abuse da criatividade com lamparinas e outros artigos decorativos.

Existem hoje em dia decoradores que valorizam a iluminação a utilizando como uma grande sacada da ambientação, provando nos efeitos de luzes que é possível através de contrastes alterar a profundidade do ambiente dando a sensação de que o local é maior e amplo.

O paisagismo também pode ser feito através de folhagens em pontos específicos da festa compondo o espaço com espécies ornamentais de flores pontuais, como orquídeas, por exemplo, apenas para destacar a iluminação naquele local.

O que fazer quando a noiva não gosta de flor? 1 Decora%C3%A7%C3%A3o-de-casamento-com-vel O que fazer quando a noiva não gosta de flor? 2
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata 0000 Pará
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero agradecer todas pela dicas ótimas VelasOrigami Galhos secos Adorei tudo, estão me ajudando muito.
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Petulas para seu buquê vai fica lindooo
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero o meu bem florido, amo flores. Mas já que você é o meu oposto e indicaria porta retratos e velas, ou fazer algo temático! bj

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento tem que ser uma representação de vcs.. Se vc não gosta descarte..
    Uma sugestão que lhe dou é decoraçao com velas... Fica divino.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que, se você não gosta de flor, não coloque! Casamento tem que passar o estilo dos noivos, e você deve por o que você gosta!

Decore com papeis coloridos, tecidos, pompons de seda, fotos, móveis coloridos. Pinterest tem bastante inspiração nesse estilo (utilizando até bandeirinhas!). Você vai encontrar algo que você goste.

Beijinhos e boa sorte!

• Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já pensou em decoração em papel? Já vi algumas com origami que ficaram lindas.
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha a decoração pode ser de galhos secos.
    • Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sei se canteiro de aster é uma flor pra vc.. Mas é muito bonito, inclusive no meu tera um pouco de aster e rosas
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Agosto 2016 Santa Catarina
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já gosto .. mas não sei .... sem flor parece que fica tão triste
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas