Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

O que fazer quando a noiva odeia maquiagem?

Eslen, dia 13 de Abril de 2016 às 20:58 Publicado em Fórum Beleza 0 30

O que fazer quando a noiva detesta maquiagem?

Eu odeio maquiagem, seja clara, escura, enfim... Me sinto desconfortável.

Porém todos me dizem que a noiva TEM que usar maquiagem, nem que seja bem clarinha.

O que fazer? Alguém já viu uma noiva sem nenhuma maquiagem?

30 Respostas

Última atividade por Cauanne, dia 9 de Julho de 2020 às 11:45
  • Cauanne
    Noiva Curiosa Maio 2025 Bahia
    Cauanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse post é antigo mas resolvi responder mesmo assim porque as respostas me incomodaram bastante e, assim como eu, outras noivas podem vir procurar outras opiniões sobre o assunto. eu acho horrível essa obrigação da noiva ter que usar algo. eu mesma amo maquiagem como uma forma de se expressar, mas odeio usar. odeio base, me dá uma agonia terrível. no dia do meu casamento vou usar aquelas cílios postiços e talvez um corretivo. costumo fazer isso de vez em quando e gosto de como fica mais natural. o dia é seu e você faz o que você quiser. quer muita maquiagem? se joga! não quer usar nada? não usa! nunca faça algo porque as pessoas dizem que é o que todos fazem. seja você mesma.

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acima de tudo você tem que se sentir linda para o seu noivo!

    mas existem diversas maquiagens que são extremamente naturais. pensa a respeito porque cara lavada não fica bonito em fotos =( e você vai querer se ver linda nas fotos depois =)

    beijos!

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi sim, não ficou muito legal, pois nas fotos fica com cara de doente (palidez).

    Tenta algo mais leve, cor de boca, olho marrom (super básico).

    Noiva natural

    Noiva natural

    • Responder
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça uma bem discreta, pois ficar só de cara lavada não dá.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, tudo bem?

    Vou te dar minha opinião (trabalho com maquiagem e não uso mais que um lápis uma vez por ano rs)

    Acho que o casamento deve ter total autencidade dos noivos e são eles quem devem estar mais felizes e confortáveis com esse grande dia!

    Eu nunca vi noiva sem maquiagem, mas não acho que deve ser uma regra tipo "toda noiva deve estar maquiada, usar branco e salto alto".

    Mas como te disse trabalho com maquiagem e vou te dar esse ponto de vista: A maquiagem serve para ajudar a corrigir pequenas imperfeições e dar destaque à certas áreas do rosto, como os olhos ou a boca. Entendi que você não gosta, e se não quer usar, tudo bem! Mas te aconselho a procurar uma boa profissional e conversar com ela a respeito disso e testar pelo menos uma maquiagem neutra, justamente para corrigir ou uniformizar o tom da pele. =)

    Espero ter ajudado, e saiba que qualquer decisão que vc tome, se você estiver feliz é o que importa =D

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To com a tamyris!

    Já usasse por exemplo cccrem no lugar da base? bálsamo no lugar de batom? esse tipo de coisa? São opções bem mais leves e já deixarão um ar diferente (mais iluminado e alegre) prq na semana costuma aparecer olheiras heheheee

    Mas seja feliz acima de tudo! bjão

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui uma noiva sem maquiagem !Usei somente pó pra deixar a pele mais compacta e sem brilho um rímel pra realçar os olhos nas fotos e blash pra ficar mais coradinha somente isso, não passei nenhum tipo de compra nem lápis nem nada mais além disso RS. Se vc não gosta não use ! Não fique ligando pra opinião dos outros bjos Smiley winking
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha é complicado já que você não se sente bem nem com tons clarinhos, no meu dia a dia não uso make com frequencia , só quando vou sair mesmo p da uma diferenciada na face .

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Pará
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc n é obrigada a nada. Seu amor conheceu vc sem maquiagem e lhe ama assim do seu jeito, entao n ligue p q os outros pensam! Arrasa noivinha!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh noivinha!!!! Acho que temos que passar algo sim, nem que seja algo leve.. Se vc não é acostumada vai acostumando até à data do casamento não precisa ser algo chiquerrimo de maquiagem mais algo simples e que realce sua beleza!!! Vc vai ficar ainda mais linda!!
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eslen, procure por uma profissional e diga o que sente em relação a isso. Acho que ela pode te ajudar a ficar mais bonita sem parecer que está usando maquiagem.. E sinceramente, acho que a make faz parte da.produção de ser noiva, mas antes e acima de qualquer coisa, você é seu noivo precisam estar felizes e satisfeitos no dia.. Beijos!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, haha beijão obrigada.
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, eu já vi suas fotos e você é muito bonita, mas nem todos tem essa sorte rsrs, mas acho que se a pessoa não se sente bem não deve usar mesmo.
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu acho que você poderia usar uma maquiagem bem natural. Um pó compacto para tirar o brilho do rosto, um gloss, um rímel incolor e um lápis marrom que realça os olhos sem parecer que você está maquiada. Digo isso porque as fotos e filmagens pode não sair da forma que você espera. Tem os flash e a iluminação. Acho que assim você não ia se achar estranha e não comprometeria suas fotos.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não usei maquiagem, me sentir super bem e fui muitooooooo elogiada pois não é algo comum e foi por questao de ensinamentos da igreja mesmo sobre vaidade, mas vai de cada um ne se quiser conferir tem fotos na minha página ai vc fiz se fiquei feia ou bonita kkk beijos.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me casei natural noivinha, e foi umas das coisas que mais elogiaram pelo simplicidade que ficou e recebi muitos elogios que estava linda... Faça o que tr deixa melhor não o que o povo ficar falando.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz algo bem natural somente p realçar ainda mais sua beleza. Somente corar as bochechas , destacar os cilios e pele saudavel

    O que fazer quando a noiva odeia maquiagem? - 1
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça uma maquiagem beeem natural vc nao é obrigada a usar uma mascara! O dia é seu vc tem que ir como se sente mais bonita.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito simples..... Quem está pagando seu casamento? Vc? Então vc não tenq nada!
    Eu gosto de batom vermelho "puta" .... Noiva não pode usar batom assim? Hoje em dia mais doq nunca nos podemos tudo!
    Vai como vc se sente bem pq seu noivo vai te achar mais linda!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2017 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém é obrigada a nada flor, vc vai estar linda se sentindo bem!!
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi sim em casamento evangélico que fui, a noiva era membro de uma igreja muito rígida que não permitia maquiagem e muitas outras coisas, me desculpe dizer mas eu tive a impressão que a noiva estava apenas provando o vestido, faltava alguma coisa sabe.
    • Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uai, então não usa! Você é a estrela do grande dia e deve acima de tudo confortável e feliz! Bjsss
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia a dia eu não uso já que não preciso (brincadeira kkk), uso geralmente quando vou sair a noite, se você não gosta e não se sente bem em usar você não é obrigada, mas você precisa pensar se você vai se sentir bonita nas fotos, talvez seja apenas falta de costume.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Eslen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Não fiz nenhum teste, não me sinto a vontade com maquiagens em geral.

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk ñ usa ué, seja natural, afinal vc é a noiva e estar confortável é algo q é primordial nesse dia, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Sabrina e Elias
    Noiva Constante Dezembro 2017 Amazonas
    Sabrina e Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenta testar em outros salões Smiley sad
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc nao curte não use, vc não é obrigada a nada, se te deixa mais confortavel passe apenas um batom e arrase no penteado.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi mais se vc sente vontade assim não use. Siga seu coração
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb não sou fã,uso raramente um rímel e olhe lá kkkk.Se rolar a vontade, no dia do casamento vou passar um rímel,uma sombra e um batom! Mas não vejo obrigação não, se até lá não surgir a vontade,não vou usar nada.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vi noivinha.. Mas acho que vc devw se sentir bem no seu grande dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas