Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Novata outubro 2023 Distrito Federal

o que fazer quando as famílias não mora na mesma cidade ?

Monique, dia 14 de Maio de 2022 às 10:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia pessoal !!!
Estou com um dilema sobre aonde celebrar a cerimônia, no meu caso meu noivo e de Brasília minha família e de Goiânia e eu estou morando atualmente em Cuiabá. Estou organizando tudo online. E não quero ultrapassar o limite que colocamos para investir no casamento

10 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 16 de Maio de 2022 às 07:24
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Monique! Acho q esse é um problema bem comum, sempre alguém vai ter q se deslocar para o casamento qdo as famílias estão espalhadas. No nosso caso escolhemos um lugar que ficasse mais perto da maioria dos convidados, onde uns pudessem ficar na casa dos outros. No fim, só eu, meu noivo, meu pai, mãe e 3 padrinhos vão precisar viajar. Moramos em São Carlos, vamos casar na região de Campinas.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo é assim tb...
    eu e meu noivo moramos em SP, minha família mora em sao joaquim da barra e a dele é de uberlandia.
    optamos por fazer o casamento em uberlandia pq a família dele é muito maior do que a minha. a cidade da minha familia fica a 2h de la, então fechamos uma chácara ja com acomodação para a minha familia que é menor. de sp, chamamos pessoas mais chegadas e sabemos quem realmente vai.
    veja onde esta a maior parte da familia, se vc consegue um local que ja tenha acomodação e avise com antecedência para poderem se programar!
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Na minha opinião, a melhor solução seria primeiro fazer uma pesquisa referente a logística dos convidados para decidir o local do casamento, dependendo sempre do que desejam e relativo ao que estão dispostos a investir.

    • Responder
  • Cleicielen
    Noiva Constante Abril 2023 Espírito Santo
    Cleicielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso tbm são 3 estados que a família mora e eu e meu noivo moramos em SP.
    Decidimos casar onde tem minha família pq a família do meu noivo viaja mais tranquilo de avião e tem mais condições financeiras para conseguir vir.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata outubro 2023 Distrito Federal
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Otimoo, obgda
    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata outubro 2023 Distrito Federal
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia, obgda🙌🙏
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo mora em outra cidade, vamos casar na minha cidade pq é onde tem a maioria dos convidados, mas vamos pagar van pra eles irem no meu casamento
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Monique! Concordo com a Nat. Deslocar menos pessoas é sempre mais fácil pra logística e tem mais chances de essas pessoas irem.


    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Nat!
    ❤️
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nesse caso eu pensaria na cidade que tem mais familiares e se esses familiares que estão no outro lugar teriam condições de se deslocar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas