Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Annelise
Noiva Novata Setembro 2015 Santa Catarina

O que fazer quando não há solteiros para jogar o buquê?

Annelise, dia 21 de Março de 2014 às 16:06 Publicado em Fórum Festa 0 13

Oi pessoal!

Preciso de ajuda: os meus convidados são todos casados e com isso não poderei jogar o buquê.

Quero substituir para alguma brincadeira com as cadadas. Alguém tem alguma dica?

Obrigada!

13 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 22 de Março de 2014 às 21:08
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Annelise
    Noiva Novata Setembro 2015 Santa Catarina
    Annelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bruna!

    É Verdade!

    Já decidi e vou fazer um mix da pimenta com o São José!

    obrigada

    • Responder
  • Annelise
    Noiva Novata Setembro 2015 Santa Catarina
    Annelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Francielli!

    Muito obrigada!

    Vou fazer um mix da pimenta com São José!

    • Responder
  • Annelise
    Noiva Novata Setembro 2015 Santa Catarina
    Annelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Michele!

    obrigada pela dica!!

    Vou fazer um mix de são José com as piments.

    • Responder
  • Annelise
    Noiva Novata Setembro 2015 Santa Catarina
    Annelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Quelia!

    Muito obrigada!!! Amei as dicas e vou fazer um mix dos 2. Smiley smile

    • Responder
  • Annelise
    Noiva Novata Setembro 2015 Santa Catarina
    Annelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas Luis! Adorei!

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc dispor de dinheiro joga uma caixa de alguma bebida e quem pegar será presenteado no caso dos homens (wisky, etc).

    agora aqui há várias dicas muito legais q descubri a pouco na net:

    - As interessadas em pegar o buquê deverão formar uma roda deixando a noiva no centro. O noivo venda sua amada, enquanto a música toca o noivo deve rodar lentamente a noiva enquanto a roda que foi formada gira em sentido contrário, a noiva perderá o sentido de direção e quando a música parar a noiva sai andando ainda vendada e entrega o buquê a esmo para uma das convidadas da roda.

    - O buquê com fitas também tem feito bastante sucesso. Diversas fitas (com três cm de largura e aproximadamente 1 metro de cumprimento) são amarradas no buquê. As convidadas que queiram participar da brincadeira pegam um a fita para si e formam um círculo. A noiva e o buquê ficarão no centro, a noiva então começa a cortar as fitas. Fica com o buquê a última fita que sobrar amarrada no buquê.

    - O tradicional também pode ser inovado onde é distribuído “tiara com véu” para as solteiras que pretendem “disputar” o buquê, uma vez que apenas uma pega o buquê, as outras ficam com a lembrança da tiarinha. Uma forma simpática de agradar a todas que participaram do momento. - Se não quiser jogar o buquê, a noiva pode jogar um sapinho de pelúcia. A convidada que pegar o sapo deve dar um beijo no mesmo, para que o sapinho se transforme em um noivo.

    - Buquê dividido também pode ser uma boa ideia. Usa-se ou mini buquê (tipo o da daminha de honra) ou mini buquê de Santo Antônio. É um buquê formado com mini buquê, que ao ser lançado fará a alegria de várias amigas e convidadas.

    - Ao som de uma música romântica todos os casais são convidados a dançar. Pouco tempo depois o DJ ou Cerimonial agradece a presença e pede para os casais que estão casados há menos de cinco anos para saírem da pista. Depois, é a vez dos casados com menos de 10 anos saírem, depois os de 20, 30, 40 anos e assim sucessivamente, até que na pista permaneça o casal com mais tempo de casado. A este casal será entregue o buquê homenageando o amor, a paciência e a cumplicidade. - O noivo pode participar também. Mas o legal é inverter os papeis. O noivo lança o buquê para as mulheres. E a noiva joga a "liga" para os homens. Fica diferente e todos participam.

    - Há também a brincadeira para os rapazes, é um modo antigo onde se mostrava a atitude do noivo em relação ao casamento. Em clima de muita descontração, o noivo chuta o balde, isso mesmo! O noivo coloca um balde (de preferência plástico) e chuta para os amigos solteiros, aquele que pegar terá a boa sorte que o noivo teve enquanto solteiro.

    pena q eu ñ vou ter festa Smiley sad, mas de boa kkkkSmiley winking, sucesso para o casal.

    • Responder
  • Annelise
    Noiva Novata Setembro 2015 Santa Catarina
    Annelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas,

    MUITO OBRIGADA !!!!

    Adorei as dicas e vou usar! Smiley smile

    • Responder
  • Bruna&ismael
    Noiva Master Março 2015 São Paulo
    Bruna&ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As meninas te deram as melhores dicas ;D

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joga o são josé para as casadas amorr

    Smiley laugh

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda, eu tbm nao tive muitas solteiras, eu joguei um buque com chaveiros de pimenta e bombom Smiley smile

    a pimenta é para apimentar o relacionamento das casadas rsrs

    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode então jogar um buque de pimentas, que significa apimentar a relação.

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Joga um buquê de pimenta para as casadas apimentarem a relação! ou joga um São josé, que é o santo das casadas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas