Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Abril 2018 Paraná

O que fazer quando o noivo não demonstra tanto interesse pelo casamento?

Rúbia, dia 10 de Março de 2015 às 12:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oiii noivinhas....

Hoje quero dividir com vocês minha angustia e também saber se vocês já passaram por isso, se passaram o que me aconselham.

Bom noivinhas nos ultimos 4 meses tenho percebido o desinteresse do meu noivo em relação ao casamento e também na procura do nosso cantinho, tudo bem que ele trocou de emprego e que ainda está terminando a faculdade, mais essa falta de interesse tem me deixado chateada, eu já tentei conversar e explicar como me sinto, mas parece que tenho falado em vão, meu noivo está esperando receber um dinheiro de "herança", porém a gente não tem uma data certa pra ele receber esse dinheiro e isso tem me deixado com medo e receio, pois ele não tem mostrado encontrar outra solução se não receber esse dinheiro.

Noivinhas o que eu faço pra ele voltar a se interessar pelo casamento e também mostrar que temos que dar nosso jeito de comprar o nosso cantinho?

12 Respostas

Última atividade por Rúbia, dia 16 de Março de 2015 às 15:20
  • R
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou evitando tocar no assunto, assim ele começa a dar valor noivinha, mais vou seguir seu conselho.

• Responder
  • R
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou evitando tocar no assunto, assim ele começa a dar valor noivinha, mais vou seguir seu conselho.

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

Mantenha a calma, não é porque ele não te ajuda que ele não está interessado.

Mas estes detalhes o Homem não liga muito.

E por um lado é até melhor. kkkkk

• Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu passei por isso a um tempo atras.. quando nosso casamento estava muito longe, hoje faltando apenas nove meses, ele já faz a contagem regressiva.. ve tudo, vai mais na dona do buffet acompanhar as coisas do que eu rsrs .. então o melhor conselho que te dou é espera um pouco .. eu sei bem o quanto é dificil,mais tenta por um ou dois meses não falar de casamento.

Posso te afirmar que foi uma coisa que me ajudou muito .. pois depois desse tempinho sem falar absolutamente nada de casamento ele começou a se interessar a dar a devida importancia.

Faz o teste florzinha.

Beijos

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha estou a praticamente um ano vendo as coisas do meu casamento e meu noivo raramente se interessa por algo... tem hrs q fico chaeada, mas isso (pelo oq tenho visto) é normal de homem, então se acalma e vá procurando as coisas vc mesma, até em relação a casa... e tenho certeza q tudo dará certo no final!!!

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Santa Catarina
    Ednéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, com o meu hoje marido voi mais tranquilo, pois desde o inicio ele sempre se interessou, nós descimos dividir algumas tarefas, desta forma ficou mais leve para os dois, mas sempre pediamos a opiniao um do outro.

Claro que em alguns momentos ele também fica um pouco distante nos pensamentos, pois a preocupação que este momento causa faz vc querer ver, pensar em algo diferente.

Geralmente os homens precisam de uma distração e tirar o foco do casamento.

Mas acho que vc realmente deve observar o comportamento dele , tentar conversar , ser tranparente, mas procurando deixar ele te falar o que sente.

sei que isso é complicado, mas se deixar ele avontade talvez ele consiga se abrir com vc.

Tudo vai dar certo. bjs

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ficava muito preocupado com gastos, falar de casamento pra ele era difícil por isso.
    E eu só descobri isso observando, pois homens cientificamente comprovado que eles não conseguem expor sentimentos como nos, mulheres.
    Temos que ter paciência e observe o que pode estar deixando ele desinteressado.
    Depois que noivamos, eu pesquisava tudo é só mostrava pra ele na hora de decidir.
    Vai com calma que vocês se acertam, não fique chateada por que não é pessoal!
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha... Homem se interessar por isso é dificil mesmo (falo pelo meu que é meio avoado e fala que essas coisas sou eu mesma que tem que pensar okasokaoksaos). Mas noivinha, ele deve estar preocupado com a faculdade e com essa herança... Às vezes el quer ter certeza desse dinheiro para pagar alguma coisa da casa de vcs ou do casamento... Fica tranquila... Ele só está numa fase dificil e preocupado com muitas coisas...

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q 90% das novinhas passam por isso, flor...
    Eh normal! Homens são práticos! Não ficam pensando e ansiando o casamento como nós...

O meu focou no nosso cantinho, e deixou o casamento comigo...
    Foi bom pq não ficou pesado pra ngm. Mas claro que antes de fazer algo um pedia opinião pro outro... E muitas vezes ouvíamos o tradicional: Vc decide! Kkkk
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não brigue com ele!!!

os homens são assim mesmo. E se ele ligasse para os minimos detalhes eu ai achar estranho hahaha... Melhor não ligar muito pra essas coisas o quê ficar dando palpites errados ou te tesourando na hora de contratar ou fazer as coisas rsrs... eu penso assim.

Bju

• Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ESSE FOI O TÍTULO DO MEU PRIMEIRO DEBATE AQUI NO SITE! DEPOIS DE OUVIR VÁRIAS NOIVINHAS ME DIZENDO QUE ERA NORMAL, ME ACALMEI E AOS POUCOS O MEU NOIVINHO FOI SE INTERESSANDO E AGORA PARTICIPA DE TUDO, ELE NÃO É MUITO ATENTO AOS DETALHES, PERGUNTO SE QUER ASSIM MANDA QUE EU ESCOLHA, MAS É O JEITO DA MAIORINHA DOS NOIVINHOS!

AGORA ESSA QUESTÃO DA HERANÇA, É COMPLICADA.

EU NÃO FICARIA SEGURA, PARA ESPERAR O DINHEIRO SAIR. IA QUERER IR AGILIZANDO O QUE DESSE, TIPO COMPRAR A CASINHA EM PRIMEIRO LUGAR, COMO FIZ COM MEU NOIVO!

E DEPOIS PENSAR NOS OUTROS DETALHES E PRINCIPALMENTE NA HERANÇA, QUE SERIA UMA AJUDA E NÃO A FONTE!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, Acho essa atitude super normal. TOdas as noivas relatam que o noivo não se interessa tanto pelo casamento. E ele está tendo muitas mudanças na vida dele juntas. Converse com ele mas não pressione nem brigue. Deixa ele ter o tempo para absorver tudo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas