Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo

O que fazer quando o relacionamento esfria?

Evelyn, dia 11 de Dezembro de 2014 às 13:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Noivinhas, preciso de conselhos...

Meu relacionamento está esfriando muito ultimamente, não sei o que fazer.

Andamos muito estressados, eu sou professora e ele é sócio de uma loja de roupas aqui do bairro, acabamos descontando um no outro questões relativas aos nossos empregos. Tem nos afastado isso.

Não posso fazer noite romântica , pois somos da igreja e resolvemos esperar pelo casamento, aliás, eu me decidi, por ele estariamos fazendo ...Rs... Isso também ajuda na questão dele estar meio distante, pois não estamos tendo muita intimidade.

Já passaram por isso?

Preciso de ajuda, não quero perder meu noivo .

22 Respostas

Última atividade por Ludmilla, dia 17 de Dezembro de 2014 às 13:44
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma noite romântica não precisa necessariamente termina na cama noivinha, tenta sentar e conversar com ele, pergunta a opinião dele. Tentem fazer programas de casal que os dois gostam. Boa sorte

    • Responder
  • Rosiane
    Super Noiva outubro 2014 Mato Grosso
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza Deus irá honrar vcs noivinha, esperar é a melhor escolha e Deus vai fazer com q seu noivo entenda isso. Chame ele para orar com vc, mostre a ele o quanto ele é importante na sua vida e q seguindo a vontade do Senhor nada irá afetar o relacionamento de vcs. e tenha bastante paciência, pense antes de falar alguma coisa que vai magoa-lo. As vezes o silêncio é a melhor resposta para evitar um briga. bjs e boa sorte noivinha!

    • Responder
  • Lizianne
    Super Noiva Agosto 2016 Minas Gerais
    Lizianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo