Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elis
Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo

O que fazer quando se sente deixada de lado

Elis, dia 14 de Agosto de 2017 às 22:46 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 24
Aí gente eu estou chateada com a minha cerimonialists gosto muito dela servico excelente, sempre sonhei em fazer meu casamento com ela o conheço a anos mais me sinto deixada de lado eu sou uma noiva indecisa e muito sentimental gosto que as pessoas me ouçam comentem me ajudem pq eu me sinto perdida eu sei que não é serviço dela me ajudar em pequenos detalhes mais eu sou assim gostaria que ela fosse comigo mais atenciosa me sinto decepcionada não quero trocar ela nem vou mais não sei o que fazer eu sou àquela noiva que não sabe nem como fazer uma caixinha de padrinhos e nem o que por preciso de opinião em tudo quero alguém que me falasse vamos fazer isso aquilo fica bonito .... não sei o que faço. Fico chateada sei que ainda falta muito ainda pro meu casamento, mais esperava mais dela sabe.mais enfim so queria desabafar.

24 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 17 de Agosto de 2017 às 16:50
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom. E no que precisar a mais, venha aqui na comunidade. Somos ótimas palpiteiras (os) e apoiadores. Vai ficar tudo bem.😊
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol me add tbm meu é (**** vou adorar conversar 😘😍😁
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pelos conselhos e apoio encontrei nesse App tudo aquilo que precisava além das dicas amigos muito obrigada mesmo as vezes que precisamos é só que nos ouçam e nos entendam sem nos condenar ou julgar que Deus abençoe cada uma Smiley heart Smiley smile
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se precisar de alguém para conversar, ajudar no que for pode contar comigo também. Esse é o meu celular (11) ****
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode add. Adoro fazer amizade e vai te fazer bem conversar com pessoas novas.
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Carla estou indo em um psicólogo pq não sei lidar com muitas coisas na minha vida eu sozinha não estou conseguindo agradeço pela ajuda
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente Débora estou sim não tenho irmãs minhas amigas são as tias do meu namorados pessoas mais velhas que não tem as vezes um entendimento acabariam me entendo mal eu me sinto muito sozinha pq perdi meu paizinho a 3 anos agora com casamento ainda está tudo mais difícil penso na minha mãe na minha vida adoraria uma amiga pra me ajudar e me ouvir vou add vc obrigada mesmo 😍❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quiser ajuda estou aqui, no manda mensagem, perguntar as coisas, e tal, mais precisa de uma amiga...
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É já até marquei um psicólogo pra me ajudar nisso em outras coisas obrigada pelo apoio
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Camila não tenho muitas madrinhas as que eu tenho são mais velhas da parte do meu noivo então acho chato ficar falando essas coisas pra elas mais vou procurar pensar melhor em tudo
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então hoje faremos uma reunião pra acertar alguns detalhes quero sentir como vai ser aí depois pensar certinho como devo agir obrigada pelos conselhos
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Renata muito delicado mais creio que eu que tenho que controlar minha ansiedade já sou anciosa e tenho síndrome do pânico então isso piora muito.
    • Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas verdade tudo que vc falou .Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses detalhes podem sobrecarregar a sua cerimonialista. Lembre-se que além de você ela tem outras noivinhas que vão se casar antes de você. Sei que ela vai estar à disposição para de ajudar como amiga e profissional. Porém, certas coisas as madrinhas podem te ajudar. Afinal, elas foram chamadas para serem a suas super amigas.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda eu sei como se sente nesse momento toda noiva precisa de a super amiga ou um apóio em suas dúvidas e ideias por que não senta e conversa com ela as claras que precisa ouvir opiniões de alguém como ela que por sinal conhece bem o ramo ! Ou procura alguém de confiança e preferência que te escute falar dos preparativos e ideias, oportunidade que tenha calma por que é um assunto delicado.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio q vc está precisando da companhia de uma amiga, alguém em quem confie pra pedir opinião, ajuda. E de certa forma está "buscando" isso na tua cerimonialista linda ...
    Suas madrinhas são muito ocupadas?
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Honestamente vc tá precisando de uma super amiga ou uma irmã presentes para apoiá-la e não de uma cerimonialista...eles fazem tudo por dinheiro e vc precisa mais do que isso! Meu zap se quiser umas opiniões ou até bater papo entre noivas ****. Bj
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho que essa carencia sua édo periodo que está passando. Tente aliviar isso aqui, com os amigos e parentes próximos...talvez até um psicólogo especializado em noivas (sim, isso existe). Entendo sua expectativa em relação a cerimonialista, ela acaba tão envolvida nos preparativos qto vc, mas a diferença é que esse envolvimento é mto menos emocional, afinal provavelmente há outros casamentos sob a responsabilidade dela, e nda pode dar errado em nenhum, por isso se ela se envolver demais pode n aguentar, entende?Procure fazer uma meditação, as vezes até uma terapia ajuda nessa questão emocional. Entenda ela, pois é uma profissão exigente, e para ter esse sucesso todo ela talvez ela precise desse afastamento emocional, afinal ela é humana. Mas tmbm n adianta ficar se cobrando, é uma fase única e com mtas decisões e detalhes em nossas mãos, apenas precisa encontrar uma melhor forma de lidar com esses sentimentos.Luz p vc noivinha.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Elis, acho que você não deve se culpar tanto também acho que a expectativa era muita e por isso gerou essa situação. Acredito que seja apenas uma mal entendido mesmo.

• Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Carla então entendo isso mais sabe quando vc esperava de mais da pessoa pq todo mundo fala sobre ela super bem, Tipo sei que a competência dela espetacular talvez o problema seja eu esse meu jeito de ser que quer atenção de mais vou me pontuar mais nisso tbm.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elis, eu não tenho assessoria e não sei quais são as obrigações dela então acho que você poderia revisar isso com ela. Eu acho que convite dos padrinhos não é algo que a assessoria resolva mas é claro que ela poderia te ajudar mas seria mais uma auxílio extra e não uma obrigação.

• Responder
  • Elis
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas vezes eu mando foto peço opinião ela nem responde tipo me larga no vácuo não se importa na hora daí q semana ela vem atrás mais aí eu já resolvi quem me ajuda sao minhas amigas e minha Cunhada não sei se isso é o serviço dela tipo ela não é minha dama de companhia mais eu sinto essa necessidade esperava que ela fosse assim. Mais ela mais objetiva sabe todas á festas dela são um sucesso mais sinto do fria
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela se nega a te ajudar nessas coisas? Ou você que tem receio de pedir ajuda? A minha cerimonialista tira todas minhas dúvidas por whats mesmo (mesmo faltando 2 anos e meio pro meu casamento)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas