Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amália
Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais

O que fazer quando seu noivo não fala o dia certo do casamento de vcs, e nem quando ele pretende casar?

Amália, dia 5 de Maio de 2016 às 19:25 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 17

Olá sou uma noivinha desesperada. Ficamos noivos em 14 de fevereiro deste ano. Mas ele não fala de jeito nenhum o dia que pretende casar. Ele sempre diz a mesma coisa: Que pode ser antes do q eu penso ou depois kkk aff o que fazer nesses casos?
Enquanto isso fico aqui fazendo orçamentos e sonhando kkkk

17 Respostas

Última atividade por Amigo, dia 26 de Março de 2024 às 12:58
  • A
    Noivo Novato Abril 2025 Espírito Santo
    Amigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É até engraçado eu lendo aqui e escrevendo. No meu caso, eu que estou com tanta vontade de casar. Nós noivamos com 9 meses de namoro. Eu tenho 39 e ela 40. Mas acho que ela tem muito medo de casar. Não toca no assunto da data. Ela trabalha muito… Já estamos planejando filhos. Já que temos idade um pouco avançada. Seja o que Deus quiser.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Principiante Março 2022 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amália , já se casou ?
    Bom meu esposo tambem sempre foi assim rs , eu já sabia que queria me casar com ele desde o nosso 1° ano de namoro .. e ele sempre dizia que não queria casar por casar ou simplesmente passar por um cartório e fazer um churrasco rs .. para mim isso seria simples porém nós faria estar casados . Sempre ficava magoada com isso e bem chateada , fazia orçamentos mesmo não tendo esperanças da parte dele , hoje temos 3 anos de namoro e então tem 1 mês que resolvemos marcar a data . Irei casar dia 06/03 do ano que vem , já estou desesperada e bem ansiosa ♥️
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou passando pelo mesmo, estou muito chateada, também penso em desistir, mas não sei o que fazer.
    • Responder
  • Amália
    Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais
    Amália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas todas as respostas me ajudaram muito, mas o problema é com ele mesmo kkk Já escolhi a data ''01/06/2018'' só que as coisas que ele me fala é:que eu sou muito apressada, que ele não tem pressa pra casar, que ele não sabe pq essa pressa que eu tenho... Que não adianta eu pressionar ele, que tudo tem o tempo certo... Ou Seja ele é irredutivel e isso me deixa muito triste, ás vezes tenho vontade de desistir de tudo Smiley sad Basta tocar nesse assunto pra ele começar a desconversar... eu realmente não sei o que fazer

    • Responder
  • Keyla
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A nossa data foi uma "BRINCADEIRA" kkkkk

    antes mesmo de ficarmos noivos, falamos sobre casamento e entrei no app aqui pra pedir alguns orçamentos, mais pra entrar no app era necessario a data, então escolhemos 06/08/2016, só que nesse dia é niver de um primo, e a mãe da minha daminha será madrinha de outro casamento, então avançamos 1 sábado kkkk.. ficamos noivos em 28/08/2015 e vamos casar em 13/08/2016

    Fica calma, escolhe você uma data e fala "O QUE ACHA, PODE SER?" kkkkkk

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficamos noivos em Novembro de 2013, e só vamos casar agora em outurbro. ELe antes falava pra mim "Não sei, algum dia" e sempre que marcavamos, acontecia algo e desmarcavamos. hahahahahahaha

    Chega nele e fala. hahahahaha

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu falou "vai la, marca, depois me fala qual dia vc marcou". Kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkk são todos iguais. Ficamos noivos no dia 02 de Novembro de 2014 e era dessa mesma forma. Ele sempre me respondia que "Um dia" aí eu comecei a pesquisar e fazer orçamentos, já estava louca nesse mundo das noivas. Aí no começo desse ano eu dei um ultimato pra ele kkkkkkk eu falei ou você marca essa data ou você termina comigo (já temos 4 anos de relacionamento). Marcou na hora rsrs pro dia 05 de Novembro de 2016
    • Responder
  • Danielli
    Super Noiva Abril 2017 Rio de Janeiro
    Danielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, pelo meu namorado nós casariamos esse ano kk mas optei por ano q vem.. kk as vezes ele pode te fazer uma surpresa kkk já começa a pesquisar tudo desde agora e já fica preparada kk
    • Responder
  • Clarissa
    Noiva Ativa outubro 2021 Ceará
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente qual é a desses nossos noivinhos?! Kkk eu eim!!
    #por um mundo com noivinhos mais anciososSmiley diamond kkkk
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Novembro 2016 Goiás
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila noivinha, Eles tem esse calma com o tempo q nos não temos, fiquei noiva no dia 12 de Julho de 2015, E nada do meu noivo falar da data do casamento, até q no dia 26 de novembro marcamos fomos a casa paroquial e marcamos pro dia 26/11/2016. Fique calma, mas entendo que somos ansiosas
    • Responder
  • Juh Melo
    Noiva Ativa Maio 2016 Bahia
    Juh Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso também aconteceu comigo, noivinha, ficamos noivos no dia 12 de fevereiro do ano passado e toda vez que perguntava a data ele me respondia: "no tempo de Deus!" Dava uma raaaaaiva! Kkkkkdaí larguei de mão, fui sincera com ele, disse que não perguntaria mais que ia deixar rolar... foi quando no dia 21 de maio de 2015 marcamos nossa data para 21 de maio de 2016! Estamos a 15 dias e algumas horas do nosso dia D, uma loucura! Kkkkkkko que posso te dizer é que homens não são como nós, infelizmente kkkkk dê um tempo a ele, curta sua fase de noiva, depois de alguns meses, ai sim, comece a conversar, a sugerir alguns meses que vc acharia legal, mais barato (homens gosta disso) kkkk enfim...é isso! Espero ter ajudado, cheeiro
    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senta com ele é pergunta afinal a n ser q ele seja MT rico e prepare e pague tudo sozinho n tem como falar p vc em cima da hora ne kkk. Chega e pergunta pois vc previsa saber RS
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu e meu noivo fica.os noivos a dois anos e somente esse ano decimos casar MESMOOOO pq insisti muiito e deixamos pra daqui uns anos devido a chegada da baby e as dividas e mudança de casa. Espere um tempo depois converse com ele a sério fiz isso e deu certo
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amalia, pq vc espera vir dele? Marque a data! Smiley winking

    Escolha um dia, e diga para ele: "marquei este dia, tudo bem? precisamos nor organizar e tudo depende da data". Eu tomei a frente de tudo no meu casamento, se fosse depender do meu noivo não tinha nada até agora, rs...

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkko duro é que não dá pra fechar nada sem a data né kk

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vontade de dar uns cascudos né kkk Vai se organizando noivinha, na hora que ele te der a data já vai estar tudo programado, daí é só executar...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas