Oi noivinhas (textinho)
Não foi uma nem duas vezes que veio aquela insegurança e dúvidas sobre o casamento, será que realmente estou fazendo a coisa certa? Será que realmente este é o momento para começar uma vida a dois? Será que estou preparada para sair da casa dos meus pais? E por ai vai...Mas sempre que vieram dúvidas nesse sentido, procurei me concentrar no amor que existe entre mim e meu noivo, o quanto somos felizes mesmo ainda sendo apenas namorados, e que apesar das diferenças entre nós, e que nenhum é perfeito, a certeza de que nos amamos e de que não conseguimos mais ver nossa vida sem ter um ao outro ao nosso lado, faz com que as dúvidas simplesmente desapareçam e cresça a certeza de querer sim uma vida inteira ao lado daquela pessoa, amadurecer com ela, conviver com as diferenças, aprender a superar os obstáculos e futuramente ter uma família construída...
Então meu humilde conselho é: Quando essas dúvidas vierem, pensem também no lado bom do relacionamento de vcs, o quanto a pessoa te faz feliz e o quanto vc se sente bem ao lado dela...Nenhum casamento é perfeito, mas com paciência, perseverança e muito amor, com certeza ele se torna mais fácil. E ore/reze, Deus sempre quer o melhor pra nós!
Beijoss, e se precisarem conversar fiquem a vontade para me chamar.