Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

O que fazer se a data do casamento coincide com um jogo importante de futebol?❤️️️⚽️

Renata, dia 5 de Junho de 2023 às 15:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Aproveitando que se aproxima a final da Champions, você se casaria no mesmo dia de um jogo importante? Na final do Brasileirão por exemplo? Tipo, na Copa do Mundo? ❤️️️⚽️ VOTE e comente como decidiram a data do casamento, se olharam calendário de feriados, jogos, etc...👇 ...

Aproveitando que se aproxima a final da Champions, você se casaria no mesmo dia de um jogo importante? Na final do Brasileirão por exemplo? Tipo, na Copa do Mundo? ❤️️️⚽️

bailar-lucas-paqueta.gif

VOTE e comente como decidiram a data do casamento, se olharam calendário de feriados, jogos, etc...👇

35 Respostas

• Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não casaria na copa do mundo de jeito nenhum!
    Eu sou fanática por futebol, assisto todos os jogos do brasileirão, sou cartoleira, vou ao estádio, e meu noivo assim como eu é outro que adora futebol. Detalhe: Sou Carioca, por isso sou Flamenguista, meu noivo é de São Paulo e é Corinthiano, pensa se não são dois doentes… kkkk… No dia dos namorados fomos assistir uma partida na Arena Corinthians e meu celular começou a tocar e o do meu noivo também, nossos amigos dizendo: “Que legal vcs acabaram de passar na TV no show do intervalo!!!” Kkkk e foi muito legal! Pq era dia dos namorados e eu estava lá apoiando o time dele junto com ele. Quando é Flamengo e Corinthians aí a gente se respeita muito, mas não conversamos sobre o jogo no mesmo dia kkkkkk
    Enfim, eu amo futebol, não casaria no dia de um jogo importante nem pensar! 👰🏼‍♀️⚽️🇧🇷❤️🖤
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se por acaso fosse uma final de copa com o brasil jogando, se fosse na hora do jogo, eu até pensaria em mudar o horário kkkkkkkkkkkk Mas como é super difícil acontecer e não vai ser ano de copa, sem problemas

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha nem me atentei a isso, mas sei que não é ano de Copa do mundo, então já está bom Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas