Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leide
Noiva Novata Dezembro 2015 Rio de Janeiro

O que fazer sobre lista de presente pra quem ja e casado e vai oficializar ?

Leide, dia 1 de outubro de 2015 às 20:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas muitas duvidas Sou casada a 6 anos , mas vou oficializar casamento no civil e vou fazer minha festa em um salão Nao sei como proseguir , faço lista de presentes ou nao? fica chato fazer nao sei o que fazer e pedir vcs poderiam me dar ideias por favor ?

5 Respostas

Última atividade por Eliane, dia 2 de outubro de 2015 às 14:02
  • Eliane
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, colocamos nas pernanbucanas e no magazzine Luiza.

• Responder
  • Leide
    Noiva Novata Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Leide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ata mas vcs colocaram a lista em alguma loja site ? Pois com as dificuldades nao temos de tudo ne e com o tempo tamvem tem coisas wue prescisa ser renovada
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.... estou na mesma situação que vc. Já estou com meu noivo há 2 anos. No começo foi um pouco difícil optar por fazer lista de casamento, mas os próprios convidados me pediram pra ser mais fácil. Assim eu fiz coloquei algumas coisinhas que eu gostaria de renovar em casa e outras que eu não tinha. Coisa novas são sempre bem vidas. E deu pra escolher coisas não tão caras.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Março 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei agora os planos para casar, e mesmo não tendo nada, vamos pedir o dinheiro para os amigos no lugar dos presentes.Porque com o dinheiro damos o fim que nos cabe melhor Smiley smile
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, noivinha! No nosso caso, já vamos ter o apartamento montado, então vamos pedir de presente apenas a lua de mel. Eu, particularmente, gostei bastante do site de lista de casamento da CVC. Se vocês forem viajar, acho que é um boa pedida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas