Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

O que fizeram no dia que seria o casamento? Pra quem adiou

Ana, dia 1 de Maio de 2021 às 09:01 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Oi noivinhas. Meu casamento era pra ter sido ontem. 30/04/21. Adiamos pra fevereiro/22

Eu achei que não me importaria. Pensei até em comemorar de alguma forma com meu noivo mas só consegui chorar. Por horas a fio. Sonhei com isso a vida toda. Fiz 40 anos esse mês e pra mim foi muito doloroso ter que adiar um sonho que já demorou tanto.
Mas e vcs ? Fizeram ou vão fazer algo especial no dia que seria o casamento?

13 Respostas

Última atividade por Miriam, dia 6 de Maio de 2021 às 07:38
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos manter a data do cartório.. 29/05. No dia 05/06 nossa segunda data adiada estaremos fazendo a mudança p/ nossa casa ❣ E esperarmos que em Setembro a situação esteja mais estável. 😘
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana...parece besteira, mas no dia da primeira data que adiamos seria 31/10 nós ficamos bem p/ baixo, a segunda data seria 05/06 porém tanta coisa aconteceu, perdemos amigos próximos, 1meu pai teve covid é foi um susto pq ele ficou com muita febre e não abaixava ...optamos por adiar a cerimônia e festa...nossa terceira data será em Setembro deste ano,
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana... na primeira data fizemos um jantar só os dois...

    chorei muito o dia todo, mas principalmente na hora que entraria na igreja.

    Sábado dia 08, será a segunda data adiada... estou mais tranquila, mas também não quero deixar passar em branco.

    Penso, muito em como o casamento não seria o que escolhi se tivesse acontecido agora...

    • Responder
  • Maytê
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Maytê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino como foi difícil 💔
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento seria exatamente 1 ano atrás (2 de maio de 2020) e adiamos pra hoje.
    No ano passado estava tudo totalmente fechado, mas fizemos um jantar em casa: risoto de camarão e vinho branco pra acompanhar.
    Recebemos mimos da família e alianças de arame de pão de um casal de amigos muito querido.Foi bom, pois aquietou o coração.
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo fez um jantar maravilhoso, muito chique kkkkk e depois preparou uma surpresa incrível 🔞🔞🔞🔞 rsrsrs. No outro dia fomos almoçar num lugar muuuitooo lindo, um restaurante que fica numa montanha, bem no alto da cidade, com muita paisagem bonita, tiramos muitas fotos, eu nunca tinha ido lá, curtimos demais o fds.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por isso noivinha
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino que vou passar o dia chorando também se precisar adiar 😭💔
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, não tem nada pelo que agradecer. Estamos aqui para ajudarmos umas as outras! Smiley heart

    É exatamente isso, está tudo bem não se sentir bem todo tempo. De nada adiantaria você planejar algo especial para a data, se não estava se sentindo confortável para isso.

    Olha só, aproveita essa oportunidade. Não me arrependo de ter feito dessa forma, ficamos com um gostinho de quero mais e animados para o religioso. Vou compartilhar com você os links do casamento civil e da pequena recepção bolo e champanhe que fizemos para você se inspirar:

    Casamento civil em Tiradentes: Flaviana + Tiago

    Casamento civil em Tiradentes: Nossa recepção bolo e champanhe

    Se Deus quiser essa pandemia vai passar logo e vamos realizar os nossos sonhos!!!

    Beijos

    Smiley kiss

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana . Tb penso em fazer o civil esse ano
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Flaviano. Escorreu até uma lagrima rs
    Obrigada pelas palavras . Vc tem 100% de razão. A gente se cobra demais. Ter que estar bem, ter que comemorar. E as vezes a gente só quer estar triste e tudo bem. Hj vida nova.
    Então. Nosso caso é bem parecido com o seu . Tb optamos no religioso com efeito civil. Meu casamento será em espaço fechado mas sempre sonhei em casar em espaço aberto mas não achamos nada que nos agradasse suficientemente. Mas agora estamos pensando em fazer exatamente isso. Fazer o civil esse ano quando as coisas melhorarem um pouco em um lugar mais aberto, verde. E ai teremos duas festas 🥳. Boa sorte pra nós. Que essa pandemia passe e a gente possa realizar nossos sonhos
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Ana!
    Sinto muito pelo adiamento. O meu casamento seria dia 02/05 do ano passado, amanhã completaríamos 1 ano casadinhos. Havíamos planejado nos casar no civil nessa data, mas como a pandemia era algo muito recente, estava muito restrito e ficamos com medo de nos colocarmos em risco e as pessoas que amamos. Naquela ocasião, só poderiam estar presentes duas testemunhas, os nossos pais não participariam do casamento. Então achamos melhor adiar o civil também. Assim como você, fiquei muito triste. O céu estava lindo no dia, de brigadeiro. Azul e sem nuvens, como sempre sonhei!
    Mas depois que a data passou, fiquei mais tranquila e voltei a planejar o casamento novamente, rever os detalhes e acrescentar algo que até então não tinha. Hoje seria a minha segunda data, mas confesso que estou bem tranquila. Foi a melhor decisão ter adiado para o ano que vem, não conseguiríamos realizar o casamento na onda em que o estado se encontra. Hoje não faremos nada de especial também.

    Nos casamos em dezembro no civil e isso fez com que acalmasse os nossos corações. Como o nosso casamento seria religioso com efeito civil, não teríamos esse momento. Mas como já havíamos dado entrada no processo e o mesmo ia vencer, decidimos nos casar. Foi ótimo ter essa oportunidade de vestir de noiva duas vezes e ter duas cerimônias. Vamos nos casar no outono do ano que vem na igreja, mas sempre gostei de casamentos ao ar livre na primavera também. Então, aproveitamos a oportunidade para fazer o civil dessa forma. Você deve estar se perguntando o porquê de ter contado tudo isso. É para te dizer que é normal se sentir triste no dia em que seria casamento e não fazer nada de especial. Permita-se sentir e colocar para fora o que está sentindo, mas depois levante e não desista do seu sonho. Ele vai acontecer e tenho a certeza de que será muito especial! Smiley heart

    Tente ver pelo lado positivo, aproveite as oportunidades que surgirem. Logo fevereiro estará aí e vai ser tudo como você sempre sonhou. Fique bem!!!

    Se precisar conversar, estou aqui! Smiley winking

    Sinta-se abraçada.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha! Sinto muito por você. Eu se adiar no dia vou casar no civil e farei bolo com champanhe para padrinhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas